sexta-feira, 13 de outubro de 2006

Como você mede a vida de mulheres e homens?

Pois é pessoas. Terça à noite fui arrastada para um workshop de flamenco pela Chel. Ela me garantiu que ia estar vazio, e que era para pessoas realmente iniciantes, mas assim que eu e a srta.Muito-Qualificada chegamos vimos muuuita gente, porque as pessoas que iam se apresentar ficaram para o workshop também. Bem, tudo o que eu posso dizer é que quase não deu para ver a profa mostrando os passos, e que flamenco exige coordenação de braços&pernas=muitíssimo difícil.
Ontem fui com a Luty assistir RENT, no cinema novo. Sim, assistindo filmes que ficaram pouco tempo em Campinas aqui!!!! RENT é baseado no musical da broadway, e os protagonistas são praticamente todos os mesmos(só não participaram as atrizes que agora estão muito velhas para o papel), inclusive o gostosão que faz Kevin Hill. O musical é baseado, por sua vez, na ópera La Bohème, de Puccini( a qual inspirou também a música do Charles Aznavour). Bem, fala da vida de gentes boêmias, oras. Gostei bastante, é sensível mas não piegas, e, apesar de defender o proletário não é marxista. E antes que a Luty comente, sim, eu chorei no filme! Mas e daí? Eu choro em quase todos os filmes, sou uma pessoa MUITO sensível.
Mâmis pintou aquelas mechas loiras indecentes do meu cabelo de roxazul, com a tinta cara dos emos ricos. Estou, assim, uma outra pessoa.

3 comentários:

Anônimo disse...

eh qro assistir rent!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

jah estou com o soundtrack do rent!!!!!!

Anônimo disse...

eu ficaria tonta se visse tanta dança assim num curto espaço de tempo....