domingo, 15 de outubro de 2006

Eu posso falar enquanto durmo porque não sei o que sou

Sábado o Bonde do Tachão(uia, ele existe!!!) foi almoçar no rodoserv star com cinema. As massas são gostosas e vem bastante, dá prá dividir. E tem um doce que é muito bão, de mousse de framboesa com mousse da maracujá no meio e calda de frutas vermelhas em cima... pena que as fotas estão no pc da cidade-sanduíche, o doce é bonito! Sábado à noite eu saí com as Pecadoras para comer um lanche. Depois elas quiseram ir ao Bobódromo, depois estava frio e fomos prá casa de um amigo delas tomar guaraná e falar mal de professores de faculdade. Nya, mas isso demorou várias horas, e eu acabei chegando tarrrrde, já caindo de sono... essas pessoas da noite viu!
E é isso aí. E é hora de eu voltar a me concentrar nos estudos...

1 comentários:

Anônimo disse...

na minha época a gente ia dormir às 9 da noite....