domingo, 22 de outubro de 2006

Conte-me a sua filosofia...

E é isso aí pessoas! Eu tenho um linux que toca mp3!!!!!! Pois é, o ubuntu não gostava de mim e não queria baixar os plugins de mp3. Aí a Chel lembrou que tinha um cd do kurumin, que ela e a tia Sammy tinham testado antes. E ele vem 'de fábrica' com plugin de mp3!!!! Posso ficar na net e ouvir música! Adeus ruindows e seus paus e lerdezas! Tá bom que faltam alguns ajustes, como flash, e programas para baixar, mas enfim, já é um bom começo.
Hm, nada de novo na minha vida. Mas olhem a fota que eu achei na net do Rodrigo Santoro em LOST, ele não tá a cara do Josh Holloway(Sawyer)???????
É, post de inutilidades! Para completar, vamos falar o que eu almocei hoje: arroz, feijão e frango.

Photobucket - Video and Image Hosting

3 comentários:

Anônimo disse...

quem penteou o cabelo dele? a vó dele?

Anônimo disse...

Pandora morreu! quer dizer, eu acho, pois ela sumiu de casa já faz uma semana...

Anônimo disse...

ele tah um escandalo!!!!!!!! aiaiai, eh o genro q a minha mae pediu a deus...