quinta-feira, 26 de outubro de 2006

E eu acho meio engraçado, acho meio triste

É pessoas... o calor voltou a Zefir.
Quase que aproveitei a semana, porque li um texto que meu boas idéias para o trabalho, mas ainda não as escrevi nem revisei minha tradução ainda.
Quarta teve um recital de cravo no instituto de embelezamento literário até que foi legal mas os cravistas não eram tão bons.

Hoje fui assistir Dália Negra! E cheguei à conclusão de que quem escreve sinopse de filme não vê o filme. Poxa, o foco não tá beeem no assassinato da moça, e são dois ex-pugilistas policiais, não um boxeador e um policial. E não é a obsessão deles pela atriz que ferra tudo! Oras! É um bom filme noir, com policiais e mulheres belas e suspeitas e cigarros. E descobri que nos anos 40 os ómi não tinham fetiche por lésbicas, eles achavam feio e nojento. O tempo passa hem?

3 comentários:

Anônimo disse...

Isto acontece com Sobrenatural, também. Já notou como o comercial não tem nada a ver com o episódio?

Anônimo disse...

os caras são inguinorantes

Anônimo disse...

ah, e como passa...
ps: adorei o filme too!