sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Você está emagrecendo, bem, não precisava

Sobre os último dias: foram dias de vagabundagem e estudo(sim, eu só sei falar disso, algum problema????????????).
Hoje fui falar com o meu orientador de grego. Ele é uma pessoa muito minuciosa! Não sei se isso é ruim, mas certamente é muito diferente do meu ex-futuro amado&idolatrado prof de grego.
Bem, a gente ficou uns 45 minutos para falar de UMA página de tradução!!! Não que eu achasse que fosse ser fácil e que eu nunca erraria nada, mas achei que fosse só corrigir as grandes coisas erradas. E repito(se é que alguma vez já disse isso): a peoRRRR coisa é quando seu orientador diz 'o que você estava pensando quando escreveu essa grande besteira isso?' e você diz 'Não entendi o texto então escrevi qualquer coisa para fazer algum sentido Hm, não lembro...'.
Mas ele tem razão, o que importa é a qualidade, não a quantidade, loooogo, empenhar-me-ei em retraduzir o que eu ia entregar.
E teve o terceiro convescote ddt! Metade das pessoas, metade da comida mas não metade da diversão \o/! Uma pena que tínhamos pouco tempo T__T *prof psicopata de francês que dá meia hora a mais de aula!!!*
E olha só como Google é rei! Encontrei o que é uma vela panda!!É uma larga e quadrangular, não uma feita com pele de panda ou em formato de panda ou preta&branca u___u"...

Photobucket - Video and Image Hosting

3 comentários:

Anônimo disse...

mas será que os pandas fazem as velas?

Anônimo disse...

orientadores adoram complicar a vida dos orientandos....

Anônimo disse...

bem vinda ao mundo maravilhoso dos orientadores!!!!!!!!!