segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Sete vidas tenho para viver, sete chances tenho para vencer

E olha só como é a vida! O tempo vai passando e você nem percebe que convive com as pessoas há anos e que há coisas que você não sabe delas.
Esses dias descobri que o tio Dos Santos é surdo de um lado. Não é estranho descobrir uma coisa assim após quatro anos de amizade e conversas? Eu me senti uma má amiga nessa hora ó___ò.
E ontem a Babi1 quis adotar um gatinho preto fofuxo que entrou aqui em casa. Todo mundo ficou empolgado&talz, mas aí ao perguntarmos para a Médica se ela deixava, ela disse que não porque tinha alergia. E eu que dividi o quarto com ela por...1,5/2 anos! E sempre deixava a gata entrar... sabem que isso explica porque ela vivia enxotando a gata e não deixando ela deitar na sua cadeira!
Pois é. Mas essa é a vida, algo novo para se aprender todo dia *metáfora tosca*.
Eu vou dormir, porque preciso dormir, &c blá³.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ser alérgica não é desculpa para não ter gatos. Eu sou e tenho 4, que pulam na minha cama, inclusive...

Anônimo disse...

Todo mundo demora anos pra descobrir minha surdez. Eu mesmo levei uns dez e ainda não acreditaram em mim na época.

Anônimo disse...

enxota a médica!

Anônimo disse...

sim sim sim... a vida eh realmente loka... tenho aprendido muito com ela... tenho escutado passarinhos azuis cantarem em meus ouvidos.. o q serah q estah acontecendo comigo???