domingo, 26 de novembro de 2006

Não chore, seque seus olhos

Eu vou postar sobre a festa do Monsieur Rennó e sobre 'alemões pelados'. Mas não agora. Este post é um post do tipo desespero:
SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! O RUINDOWS MATOU MEU PC!!!!!! APARECEU QUE EU PRECISAVA INSERIR ALGUMA COISA NO PC PARA DAR BOOT!
Ainda bem que eu tinha(quer dizer, a Raxxxel tem) um cd do kurumin para me salvar. Ficar sem o pior sistema operacional de todos os tempos não é, assim, um grande problema. O problema é que eu não consigo acessar meu hd de dados, onde estão minhas músicas, fotos&trabalhos da faculdade! Oh vida!!!!!!!!!!!!!!!
--------~~----------------------------------------
E não é que agora recebo o e-mail de resposta de minha Dedálea amiga, que diz ser esse um problema muito básico de configuração? De qualquer modo, agora vou almoçar, depois eu volto e conto se deu certo ou não, e sobre os assuntos citados previamente.

0 comentários: