sábado, 13 de janeiro de 2007

Não posso contar comigo

É pessoas, é a vida.
Ontem fui ao oftalmologista, e olhem só que milagre, só aumentou 0.25 do lado direito!!!! Mas tive que fazer novamente a cirurgia a laser para a retina... T_T e, apesar dos gastos passados/presentes/futuros, terei um novo par de óculos em 2007, ainda mais fashion que o de 2006.
E, coisas bizarras da minha família. Estava conversando com a minha mãe sobre a formatura da Luty e eu disse que não queria faltar nas aulas porque tinha princípios. Mais tarde, conversando sobre trabalho, disse novamente que não faria certas coisas por ter princípios e ela gritou 'pára com isso!'. o.O"
Mais valores que só a minha família cultua: eu e a Luty estávamos discutindo porque ela queria comprar coisas da gata do demônio, e eu disse que não ia pagar caro por nada. E ela me diz 'mas se você gasta cem reais com um livro porque não posso gastar 90 com um estojo da hell's kitty?'
Socorro! Tá tudo doido no mundo mesmo...
Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image HostingPhotobucket - Video and Image Hosting

4 comentários:

Unknown disse...

concordo com vc: realmente o mundo está errado...

Luciana Omia disse...

cada um com sua coleção orasss auhuahhua

Nefelibata disse...

Concordo com a Luty e com sua mãe, mas não posso dizer que o mundo tá errado, ninguém até hoje me apresentou seu projeto para comparar com o estado atual.

leorenno disse...

o q saum principios? quais sao os seus?