terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Pode até me faltar o amor, isso eu até acho graça

Olá pessoas... estou tãããão animada o quanto é possível uma pessoa menstruada, morrendo de calor e a uma semana de voltar para Zefir e notar que não estudou nada nas férias. Mas tudo bem, o post de hoje é sobre coisas felizes.
Domingo o semi-falecido Bonde do Tachão foi ao semi-falecido Recanto Rahanoshi, peculiar opção de saída com parquinho, árvores, churrasqueira, derivados do milho e videokê. Claaaaaro que fomos lá para cantar! Depois de tomar um sorvete, claro. Cantamos(as 4) o sol, mamma mia e i wanna hold your hand, e a JennyPhanie cantou sozinha uma música japonesa porque ela é a cantora com curso de canto do grupo. Nossa, e o povo lá só canta umas músicas assim, de uma qualidade duvidosa... exceto os tios que ficaram cantando TODAS as marchinhas de carnaval da pasta. E enquanto estávamos escolhendo, o tio que cuida de lá perguntou porque estávamos demorando muito e falamos que queríamos alguma música mais animada e então ele perguntou se não gostávamos de sertanejo... o.O
Bem, ontem, depois de muitos telefonemas decidiu-se ir à sorveteria que tem o meu nome às 20h30, porque vai que lá fecha cedo, e a A-lien depois ainda ia sair e ver o namorado &c,&c. Chegamos, pedimos sucos&crepes de pão de queijo, e conversa vai, conversa vem, meu nada nervoso Cunhado liga e nos avisa que já está tarde, tipo, meia-noite! o.O
E então voltamos. Com fome, nham...

4 comentários:

Anônimo disse...

isto é que é carnaval!

Luciana Omia disse...

Oh coitada esqueceu de falar que foi a pé pra sorveterai uhauhahua

Anônimo disse...

... só não quer que te falte a danada da cachaça, é? Huahuahuahuahuahuahua!!!

Anônimo disse...

jamais faltar-lhe-á amor! ao menos enquanto eu exstir...