sábado, 17 de fevereiro de 2007

Porque sou uma garota

É pessoal, voltei, com notícias não muito mais animadoras.
Quinta fui ao cinema(de novo?) com a Luty, fomos assistir Antônia. Sobre o filme não há muito a dizer, elas não atuam bem, o roteiro parece que não existe, a produção é ruim... mas não é "mais um filme brasileiro sobre miséria e favelas": é sobre as quatro moças que querem ser cantoras, apesar de todas as dificuldades(que são mais pessoais que sociais). É um filme de sessão da tarde. O problema do cinema foi a pipoca. A Luty disse que não ia comer a pipoca, porque tem carboidratos&c, então pensei que fosse comer sozinha. Dois minutos depois ela diz que vai comer um pouco. E, pouco depois, fala para comprar a mais cara. Comprei a segunda mais cara, e dentro da sala ficamos brigando(só nós duas estávamos vendo o filme) porque ela estava comendo muito e aí eu me irritei e dei todo o pacote prá ela(e ela comeu tudo mesmo).
E na falta de assuntos, vamos falar de sabores de leite de soja Ades!!!!! Que emocionante, não é?
-limonada suíça e abacaxi com hortelã: parecem com o sabor verdadeiro, mas são tomáveis só bem gelados.
-pêra: parece com o de maçã(bem, eu acho que pêra lembra maçã) não só no gosto como na cor. Muito bom esse.
- melancia: apesar de parecer meio estranho à primeira vista, é gostoso, e não parece melancia.
-morango: tem o sabor da pasta de dente tandy, apesar de ter a mesma cor do mupy de morango. Se você gostava da pasta, vai gostar desse sabor.
Agora a desventura que dá nome ao post. Não culpo Lady Murphy por ter menstruado num dia muito quente. Culpo-a por ter só um pacote de absorventes e meu pai não estar em casa. Sendo assim, tive que ir a pé nesse sol escaldante até o mercado com a minha mamis, que anda mais devagar que eu... T___T mas agora já passou, estou em casa em frente ao ventilador e tomando água gelada.

4 comentários:

Anônimo disse...

ficar menstruada neste calor é realmente muito foda...

Anônimo disse...

Ficar menstruada é ruim, não importa se está frio ou calor. Na próxima encarnação, eu vou nascer menino.

Luciana Omia disse...

HEYYYYYYYY você que não quis comprar a pipoca grande!!!
Sim sim a série é melhor que o filme...
E ainda mentiu falando que foi comprar bolacha diet pra mim...humpff

Anônimo disse...

culpe seu pai sim! por ter comprado uma casa longe de uma vendinha! ou por naum ser dono de uma vendinha!