quinta-feira, 22 de março de 2007

Não consigo ver esse ladrão que mora na sua cabeça

Olá pessoas! Muita coisa tem acontecido nesses dias, mas o blog não é um lugar assim tão confiável para contar...
Mas enfim, terça à noite todas as meninas da república fomos jantar naquela rede de fast food que paga 200 por mês pros funcionários. Não sei como gente que janta isso pode reclamar que não tem dinheiro né, mas tudo bem. Lá rimos muito e comemos muito, e eu jantei batata frita, já que os sanduíches de lá são do mal e os nuggets são ruins.
Quarta encontrei meu desorientador enquando eu comia bolo trufado com a Jayna e, mesmo precisando falar com ele só consegui dizer 'oi'. Quem é idiota né... ainda bem que hoje ele me mandou um e-mail comentando o meu trabalho!
Hoje terminei de ler Quando Nietzsche chorou, finalmente! Esperei até março só para poder ler a versão sem páginas trocadas. Muito bom o livro mesmo, como todos disseram! É um romance sobre um médico que quer tratar de um filósofo mas o filósofo não aceita, então o médico diz a ele que quer ser tratado. Seria uma trama não muito curiosa se os persoangens não fossem Breuer e Nietzsche.
Assisti ao filme Shimotsuma Monogatari(Kamikaze Girls), um filme japonês sobre uma lolita e uma "delinquente" que descobrem o que é a amizade. O forte do filme certamente não é o enredo, e sim o humor meio pastelão tipicamente japonês. A trilha sonora é da Yoko Kanno, que é a mina das trilhas sonoras de animes.
Pessoas, esse blog está ficando quase popular! Um monte de pesquisa bizarra no google tem dado aqui! Desde os comuns 'fotos de bêbadas' e 'comida brega' até análise de filmes e jogo em flash da coca cola. Não é preciso dizer que todos erraram feio ao clicarem no link.

4 comentários:

Luciana Omia disse...

hahuauh como assim se não fossem o nietzsche e o breuer?????
hey vai no sábado sua chataaa

Samara disse...

Poxa que inveja, queria ter saido pra jantar com vcs :-( Em junho vcs vao ter que me levar tbm !!

leorenno disse...

a salada de lá é até bem comível... try it...
o livro é bom mesmo... ele apresenta o nascimento daquilo em que se transformou a atençao flutuante, e, principalmente, a impossibilidade de q o analista teha a chave de interpretaçao do analisando...

Anônimo disse...

é verdade... comer minhoca não dá...