quarta-feira, 7 de março de 2007

Não se preocupe, estou sempre aqui

Olá pessoas leitoras do blog! Chega de ficarem admirando o belo torso do rapaz abaixo, é hora de ler mais um post sobre a minha MUITO interessante e divertida vida.
Segunda-feira fui à aula de história da arte e descobri que o baralho de tarô e o de buraco na verdade é o mesmo. É que ele é dividido no arcano maior(as 56 cartas) e no arcano menor(as 22 cartas de tarô). A gente vai estudar o contexto histórico-sócio-econômico-cultural da Itália renascentista e das cartas. E antigamente não tinha um coringa, era de ás a 10 e 4 cartas de corte, rei, rainha, cavaleiro e valete. À noite finalmente concluiu-se o quebra-cabeça de 1000 peças da amiga da Chel aqui na casa. Pena que ficou na mesa da sala de estudo, teremos que destruí-lo em breve.
Terça-feira eu fui de manhã resolver coisas chatas na unicamp(tyche me ama, não preciso abrir conta na caixa!) e voltei pra casa no almoço. Depois do almoço comecei a ter a dor de barriga que não é azia e acabei chegando dez minutos depois do horário na aula. Nossa, faz tempo que não via coisas filosóficas, estava enferrujada! Mas Wittgenstein não me pareceu incompreensível, apesar de parecer Kant no projeto.
Depois da aula fui resolver mais coisas chatas, e saindo do unicâmpus um mocinho de boné amarelo me perguntou onde ficava o mercado bondinho. Eu falei que ficava para o lado oposto de onde ele estava indo e ele falou que já tinham-no mandado para vários lugares e me perguntou se eu estava indo para aquele lado também. Vocês me conhecem, fiquei com dó do menino e tive que aguentá-lo falar da vida dele até chegar no mercado(ei, mas eu precisava ir para aqueles lados também).
Cheguei em casa com os dois pés com bolhas doloridas, culpa da maldita sandália! Que droga, vou ter que andar de tênis só por aí... hoje eu tinha que postar uma carta até, mas a dor e a preguiça mandaram e eu fiquei em casa na net/lendo.
Ah, e nesse semestre uma das aulas do ballet-for-dummies será no mesmo horário da aula de terça! Nya, vou ter que perguntar se tem outra turma iniciante...

6 comentários:

M.D.O.M. disse...

Ah, o que me fez passar mal foram as balinhas sem açúcar!!! Tá escrito lá, efeito laxativo!

Luciana Omia disse...

Hehehe Cartas??porque vocês vão estudar cartas??

Anônimo disse...

estudar cartas? que bizarro!

Anônimo disse...

Quando eu vejo as palavras "bolhas" e "sandália" na mesma frase, eu tenho vontade de chorar!!! Usei sandálias na semana passada e meus pés ainda sofrem as consequências.

leorenno disse...

serio q a muié disse td isso sobre o baraio? gente, aonde eu estava durnate isso...
dããã, sandalia nao é para pes de princesa neh!!! eh apenas para vassalos com os pes cascudos...
ao menos vc cagou tudo o q era preciso pra fazer uma limpeza geral neh!!!!!
a questao nao é "pq vamos estudar cartas?", mas sim "pq não poderiamos estudar as cartas?"...

Samara disse...

O Benilton tinha um quebra-cabeça de 3000 peças, qdo estava praticamente terminado, viu que faltava um peça. Ligou na Grow e eles pediram pra enviar o produto novamente kkkkkk Ou seja, ele desmanchou, ganhou outro, mas nunca teve ânimo pra recomeçar, quebra-cabeças deixam pessoas desiludidas kkkkkkkk