sábado, 31 de março de 2007

É impossível te ignorar!

Pessoas, há muito tempo que não posto! Logo, já me esqueci de muita coisa que aconteceu nesses últimos dias. Mas qual é o problema? Até parece que alguém está interessado...
Bem, terça-feira terminei de ler Wonder Boys, o livro que deu origem ao filme. Como sempre, o livro é muito melhor. Muitas coisas do livro não estão no filme, como a síndrome da meia-noite dos escritores, como a maconha fez o Grady escrever 2600 páginas de nada, a visita à família judia da esposa que adotou três coreanos, essas coisas.
Na mesma terça-feira recebi a visita da minha mamis e da Luty! \o/ À noite jantamos até doerem as barrigas e na quarta almoçamos juntas na feirinha. Depois eu fui para a monitoria e para a casa ler e elas foram para a casa do meu tio. Na quinta almoçamos juntas mais a tia esposa do tio, e eu ganhei um ovo de páscoa de sonho de valsa! À noite elas foram embora.
Na sexta lá estava eu quase dormindo no exame de sangue quando recebo uma mensagem da Chel 'Vc já tomou vacina pra caxumba?'. Ligo para ela e descubro que a unicamping está com um surto de caxumba, e até a Guidon(que mora com a Thá) pegou. Eita vida bizarra! E lá vamos nós, eu, Chel e Sandman tomar a vacina na área médica. Rá! O Sandman tem medo de agulha, huauhauhuauah! Mas essa daí não doeu nada. Em seguida almoçamos por lá e descobrimos que um outro nome para o miolo de alcatra é paillard.
Bem, como estávamos lááá longe cheguei atrasada na monitoria, o que quer dizer que já tinha gente lá me esperando.
À noite, a Jayna liga, e percebo que estou rodeada de pessoas sem noção. Primeiro a Chel fala prá Babi que o C3po chamou ela de bêbada e esqueceu o nome dela, aí a Jayna me diz que falou pro Mephisto que os dois amigos da facul que andam com ele são gays... isso é coisa que a gente só comenta nos bastidores né! Ah, já que tocamos no assunto, semana passada, no metrô, vi um grupo de rapazes com cara de mau e fiquei, como dizem nos livros antigos, ressabiada. Aí eles entraram rebolando e um tinha a tatuagem na perna 'L'essentiel est invisible aux yeux'. Aí relaxei , afinal, quem tatua uma frase do Pequeno Príncipe(e ainda por cima en français) não tem como ser algum tipo de bandido que vai matar todos no metrô(sabem que eu imagino mais esse tipo de cena do que algum tipo de roubo de bolsa).
Sábado, como sempre, é dia de lavar roupa, fazer comida e estudar algum idioma. Aproveitei para ler coisas relativas à minha inexistente monografia de mestrado, e adivinhem só o que eu descobri? Que eu li 70 páginas de um livro que analisa a poética de Dostoievski quando tinha que estar lendo um sobre um sátiro renascentista!!! *clap clap clap* Vou inventar um prêmio para atos muito idiotas, vai se chamar Prêmio MDOM e será uma foto artística tirada por mim.
A minha cabeça está doendo... tanto que era para ser um post über gigante, mas se passaram tantos dias e tantas coisas e a preguiça aumenta a cada dia exponencialmente então fica por isso mesmo, quem quiser saber mais que fique querendo.

Esses são os meus talentos, segundo o Tickle:



Uma das profissóes sugeridas é filósofo...



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Em 1990 eu não achava estudar um saco!

3 comentários:

Luciana Omia disse...

uhauhau mokona fará muitas especializações auhauhauh
hey nossa visita foi só isso? comer e comer ahuauhahu

Anônimo disse...

hahaha coloquei a mesma tirinha no meu bloga!

Anônimo disse...

O Blogspot comeu meu comentário!!! Mas ele era: quando leremos as novas aventura de M.D.O.M.?