segunda-feira, 26 de março de 2007

Você vai ficar esperando prá sempre se for esperar a hora certa

Ahn... desde quando eu não posto mesmo? Bem, não importa.
Assisti O número 23, filme novo do Jim Carrey. A história seria de um suspense: Walter Sparrow começa a ler um livro cujo personagem se parece muito com ele, e começa a ter medo. Ah, claro, e o personagem é doido pelo número 23 e tudo parece se relacionar a isso até, bem, o final, que não é lá muuuito emocionante, mas pelo menos é para parecer um final real. O interessante é que o número 23 é realmente alvo de uma conspiração, muito cultuada pelos discordianos(Hail, Eris!). Também comi as amêndoas do bávaro doido, não sabia que eram tão gostosas.
Domingo teve a missa do segundo ano de morte da vó. Gravei toda a missa com a câmera, mas acho que não dá para ouvir a monja/madre/muié falando. Como sempre, à missa seguiu-se uma grande comilança, se bem que eu nem comi muito, já que tinha comido um pão na casa da tia e fandangos no ônibus.
De lá fomos eu a Luty para o Memorial da América Latina encontrarmos a Phanie para ver a exposição do Botero. Descobrimos que ele ainda está vivo(e tem a idade do papis!) e que a exposição era sobre a violência na Colômbia. Botero ainda desenha pessoas gordas e o quadro que mais gostei foi o da Igreja caindo, porque ele é todo torto e dá uma sensação de tontura. Como sempre, erros de português! E s/ é sobre, não sem. Então fomos dar uma passadinha no resto do memorial, para saber como era. No Pavilhão da Criatividade estava anunciada uma exposição de apetrechos de festas populares, todos nada organizados, só jogados lá no espaço. Gostei da roupa de Maracatu e do boi bumbá... gosto de coisas bem coloridas! Mais para trás(ou frente, ou depois) havia uma exposição da arte dos latinoamericanos, desde o México até o Peru. Eu gostei dos candelabros über trabalhados dos mexicanos e dos talheres com chifres dos peruanos. Tirei muitas fotas lá, huauhhuahuahua!
Já em Zefir, ó vida! Uma infestação de formigas apareceu no meu quarto, e não é por causa dos doces que andei comendo por aqui. Quando fui estender as roupas, mal pude ficar com os dois pés no chão, de taaanta formiga. Nem sei como a gata conseguiu comer com as formigas andando pelo corpo dela! Ugh! No meu quarto a Chelvis passou sbp e limpou depois, e lá fora a Carolpsita disse que tinha uns troços que espantavam inseto e que ia trazer.
Acho que por ora é só.

3 comentários:

leorenno disse...

afffffffff esses japoneses... filmar missa de morte é foda, eim esposa!

Luciana Omia disse...

hehe hey vc nom contou que a gente está aqui!!!

Anônimo disse...

escondendo doces embaixo do travesseiro, heim? hahahahahahaha vai que roubam também! hahahahaha