sexta-feira, 6 de abril de 2007

Olá pessoas! Pois é, sinto que minhas aventuras são impublicáveis por serem emocionantes demais ou por serem de menos...
Na viagem de volta choveu em alguma parte do caminho e eu vi relâmpagos de muito perto. É assustador! Pior que isso só o tiozinho que deu carona gostar de falar e eu não poder ter dormido.
Ontem à noite tivemos mais um Bondencontro, no café do francisco. Hm, como pão italiano é bom... muito bom... nha, pão italiano... quer dizer, correu tudo bem, sabe-se lá como arranjamos assunto para conversarmos até meia noite e a soda italiana de amora é muito boa.
Ah, finalmente assisti Babel, o filme elogiado e criticado por muitos. Não achei grandes coisas não. Tenta fazer lá sua crítica aos EUA mas no fim, é, o fim, tudo meio estereotipado, apesar do diretor latino. E antes que a Luty pergunte, não chorei, nem foi assim emocionante.
Estou viciada em Cake Mania. Vi uma vez um anúncio no yahoo, achei legalzinho e fui baixar. Agora estou obcecada! Só parei para postar porque perdi uma vida lá. É um jogo bem bobinho: você tem que fazer bolos para os clientes, e perde uma vida quando não conseque dinheiro suficiente. E dá para comprar equipamentos melhores, uma tv para distrair os clientes, coberturas mais caras... espero terminá-lo até domingo.
Gentem, e as buscas que vêm parar aqui no blog? Dessa vez foram coisas bizarras! Tipo 'resumo do livro v da república de Platão' e 'site de letras de músicas ucranianas' e 'quadras sobre pêsames(nojo)'. E tem também a pessoa que por dois dias seguidos procurou pelo blog da Phanie. E muitas outras, ams agora já cansei de escrever.

4 comentários:

Luciana Omia disse...

cansou mesmo até errou no português...

Anônimo disse...

Pronto, agora você falou de um jogo viciante... Vou ter que baixar, depois vou ficar viciada, nunca mais vou conseguir fazer meus relatórios, minha supervisora vai me expulsar do grupo de estágio... Ah, não!!!

thiago disse...

Pão italiano é bom mesmo, assim como diversas outras coisas italianas.

Já o 'Babel', achei legal. Claro que tem uma certa crítica aos EUA por verem terroristas em todo lugar, mas acho que tem também o outro lado, os marroquinos aparecem bem FDPs no filme, principalmente a polícia deles, e pelo suporte que dão aos estadunidenses.

Aí que vejo que o título do filme encaixa bem, a crítica maior é ao mundo de hoje, em que ninguém se entende nem há muita disposição para se entender o outro, e, dessa forma, pequenas diferenças e incidentes podem eclodir em grandes conflitos.

É uma proposta um pouco batida, eu diria, e recebe um tratamento legal, mas não prima pela originalidade nesse ponto também. Claro que, pelo menos, é menos batido do que apenas "os EUA são maus".

Mas eu esperava mais do Iñárritu com certeza. 'Amores Brutos' e '21 gramas' foram filmes muito bons!

Ah, e posta umas letras de músicas ucranianas aqui pra gente!

Anônimo disse...

isso, dá dicas de jogos viciantes pra instigar outras pessoas a ficarem viciadas....