sexta-feira, 27 de abril de 2007

Uh uh uh, la la la, iê iê

Ó vida. Nunca acreditei em inferno astral até hoje. Mas é tudo culpa da Chel, que ganhou a bolsa de iniciação, e, achando que grande parte de sua vida tinha se resolvido, causou um grande desequilíbrio cósmico.
O menor dos problemas foi a festa que nossos vizinhos decidiram fazer de quinta para sexta. Eles tocavam bem, coitados, mas eu queria dormirrrr!!!!!
Digamos assim, você mora coletivamente e acontece um problema x, duas vezes. E a causa, bem, pessoas mais novas dizem que é F, mas, ahn, uma reunião? Ah, nesse dia não posso, noutro também não, olhaí o feriado, &c &c. Aí, acontece x de novo. Aí a pessoa que manda na bagaça diz tchau para b1 por causa de n. E todas as b2, b3, b4 e b5 não entendem porque b1, com a qual aconteceu x, está indo. Será que vamos também? Não, a não ser que elas também tenham feito muito m, e tenham atitudes s. Deixar uma garrafa vazia na geladeira não é uma falta grave. Mentir dizendo que não sabe quem foi é que também acha feio é que é. Sou tonta, mas nem tanto. Quer me achar chata e cruel porque mando falar mais baixo se ficam conversando de madrugada e não saio para festas ou lanchonetes do demo? Que achem, pouco importa. Mas se querem ser enganadas por alguém que mente deliberadamente e tem a cara de pau de dizer que pode porque paga as contas(que é outra mentira), aí sim me importo, não pelas pessoas, mas pela humanidade. É fácil demais ficar posando de vítima e ter atitudes incoerentes se a pessoa sorri e é amiguinha. Já diria Bobby Ro, que se vayan todos!
Além disso, nem o teste carregou aqui, e ele era tão legalzinho!



Não entendeu? Eu tenho e-mail e comunicador instantâneo.

3 comentários:

Samara disse...

kkkkkkkk b1,b2, s, m x, tá parecendo os problemas matemáticos kkkkkkk Mas eu prefiro os matemáticos...

Luciana Omia disse...

por mim.... já teria dado uma porrada na cara ahauhhu
quer dizer eu acho que a culpa e do passaro estranho aahahuhahuauhahu

Anônimo disse...

foda isso.... essa história me lembrou um veterano meu da graduação. Sempre que ficávamos reclamando de algo ele vinha com essa: "poderia ser pior" e contava algo engraçado numa situação absurda e realmente... pior. POis é, poderia ser pior: essas pessoas poderiam ser da sua família, a B1 poderia ser maconheira e fumar no mesmo banheiro que vc usa pra cagar, b2, s e m poderiam ser alcoolatras. E x, poderia querer salvar o mundo, mas só ela e ninguém mais só pra ela contar pra todo mundo que salvou o mundo...