quarta-feira, 2 de maio de 2007

Essa vai para aquele que amo

É como disse a Habibah(XD), nada como uma enquete para esquecer das contingências sub-lunares...

Tatuagem? Não e não faria.
Piercing? Não, mas colocaria alguns sim.
Ama tanto alguém que seria capaz de chorar? Se eu choro até com filme...
Você teve alguma fratura? Só torção.
Pepsi ou coca-cola? Pepsi, só porque é da pepsi.
Tipos de bebidas? leite com chocolate! Hm, quer dizer... caldo de cana e sucos em geral.
Nomes que você acha bonito: Ahn... quase nenhum XD! Quando era criança achava Melissa bonito.
Cor de roupa íntima favorita: Tanto faz, sendo confortável...
Numero do calçado: 37
Número favorito: 7, acho.
Tipo de música: Boa. XD
Cor Favorita? Laranja, roxo ou dourado(super discreta eu)
Como te vê no futuro? Qual deles? Bem, em todos eu me dou bem na vida.
Namorado? Hein?
Amigos especiais? Todos são(rá!).
Comida preferida? Hm... açúcar e seus derivados.
Bandas/Artistas preferidas? Tantas... segundo o lastfm são: yoko kanno,abba, gogol bordello, flaiming lips.
Qual a primeira coisa que você pensa quando acorda? Estou atrasada! Que horas são?????
Loiros, morenos ou ruivos? Mas é cada pergunta hein?
Se pudesse ser outra pessoa quem seria? Ghandi.
Esporte preferido? Nenhum. Mas queria saber como é marcha atlética...
Tímida ou extrovertida? Tímida.
Hobbie? Jogar isketch.
Gostaria de ganhar o que no seu niver? Livros!!!!!
Paixões? Grego clássico, fotografia.
Doce ou salgado? Doce.
Acredita que um amor pode durar eternamente? É como dizem, ele é eterno enquanto dura, se é que ele existe.
Condutora ou conduzida? Conduzida.
Último lugar que você gritou? Em casa, com a minha irmã.
O que faz quando está aborrecido(a)? Jogo alguma coisa.
Amigo que vive mais longe? Acho que os no Japão.
Hora de ir pra cama? Quando der sono. Varia de 22h a 10h.
Evento preferido? Evento? Ai, que genérico... quando chove, pode ser?
3 Desejos: - Sossego
- Ânimo para escrever
- Que meus pais se mudem para cá XD
Infiel num namoro? Não, nunca, como poderia?
Qual foi o teu pior erro? Pô, já foram tantos...
O que é amizade pra você? Interesse e afinidade. Ahn, quer dizer, respeito e afinidade.
É viciada em algo? Dizem que sou viciada em chocolate e jogos.
Qual foi o melhor e o pior dia de sua vida? Acho que ainda não foi.
Você se considera ciumento(a)? E como!

Nada de muito emocionante para contar do feriado. Só que segunda fizemos um programa über família. Fomos ao cinema assistir 300 e depois fomos no peixe frito comer o rodízio de peixe frito. Eu preciso estudar! Socorro!

3 comentários:

Luciana Omia disse...

UNYU seu último grito foi comigo é??
Ow, de que ou e quem vc tem ciúmes????!!!

Anônimo disse...

clonarei esse troço e colocarei em meu bloga...

Anônimo disse...

Dados interessantes... Diferente da tia Blétis, não clonarei e não colocarei no meu blog, pq seriam respostas mto polêmicas... Hehehe...