domingo, 6 de maio de 2007

Você tá me deixando muito louco cara

Olá pessoas. *respira*
O posto tava quase pronto, mas aí veio a Chel(sempre ela!) com um cd de filme(disse ela) aí meu pc reiniciou do nada e o windows XP apareceu com um perfil temporário(sabe-se lá o que é isso). Procurei na net e isso tem a ver com alguma coisa de memória virtual. Bem, está funcionando e é isso que importa.
Aiai, o que eu tinha escrito mesmo?
Quinta foi dia de descobrir que o livro que o meu amado&idolatrado&supimpa desorientador me mandou ler não tem nada a ver com o que eu quero pesquisar... é a vida!
Sexta teve a prova de latim, fui bem, acho, só uma palavra lá que eu não sabia como traduzir na frase. E minha queridíssima irmã veio para cá para prestar a prova em Apoio, mas sexta ela saiu à noite com a Alegre.
No sábado, após uma tarde de estudos fomos ao shopis lotaaaadooo jantar e comprar o presente de dia das mães. Voltamos umas 22h e pouco, mas fomos dormir lá pela meia-noite, para acordar 4h40 e pegar o ônibus das 6h para lá.
Luty fez o concurso enquanto eu lia e depois fomos tentar voltar a pé para a rodoviária. Adivinhem! Conseguimos voltar para a frente da escola! Mas desistir, nunca! Após andar metade da cidade e perguntar para três pessoas chegamos lá!!!! No meio do caminho achamos um museu, tirei tantas fotas!!! *___*! É claro que só se salva uma delas XD, mas o que vale é a intenção. Lá tinha de tudo das cousas de época, até uma carruagem e diversas máquinas fotográficas antigas, sem contar a escarradeira e talheres chiques. Almoçamos num restaurente come e beba por 6,90! Depois de nos enchermos voltamos para cá e a Luty foi-se.

2 comentários:

Luciana Omia disse...

para a felicidade de mokona e da nação auhuhauah

Anônimo disse...

a escarradeira ainda funciona?