terça-feira, 26 de junho de 2007

Quero rir como se estivesse me divertindo

E lá vamos nós para mais um post.
Sexta-feira... não me lembro o que fiz de manhã... o que será que eu fiz??????? Bem, não importa. À tarde tive aula de francês e logo em seguida de latim. No fim de semana... .... ... (lapsos de memória) acho que nada além de fazer a tarefa de francês. Ahhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!! A Chel fez um bavarois no domingo!!! É um doce que eu me lembro de ter comido na festa das flores, só que era de frutas vermelhas. A Chelvis fez de chocolate e coco, mesmo tendo pouco coco e pouco creme de leite. Contrariamente ao que esperaríamos, deu certo!!! Ficou gostooooso! E ainda a Chel enfeitou com morangos, hmmm...
Segunda de manhã, aula. Segunda à tarde, aula. Segunda à noite, trabalho do tarot na casa da Siciliana, com direito a camisola&cama de molas. Terça de manhã, ainda pintando e descobrindo que a cor no pote é uma coisa e no papel é outra. Desinfetante é um fungicida melhor que alho, porque não cheira mal. Terça à tarde: assistir os videos do Ídolos no youtube e ler o blog do Bobby Ro. Planos da terça à noite: tarefa de latim. Planos para quarta-feira: retomar a monografia.(será? será?)
O teste abaixo é verdade! Indie não! Nerd sim! XD




You Are 47% Indie



You're pretty indie, but you don't make a fuss letting everyone know.

You just do what you like. You enjoy many types of things - from trendy to bizarre.

2 comentários:

Unknown disse...

lapsos de memória para mim significa bebedeira...

Luciana Omia disse...

huahuahuauh eita mokona beubada ahuahu XD
Ficou legal o quadro, por enquanto!