quinta-feira, 21 de junho de 2007

Resisti à guerra mas a guerra venceu

Desde quando não posto mesmo? Ah, desde domingo...
Bem, segunda de manhã era para eu ter aula de francês, mas o prof cancelou. Segunda à tarde era para ter aula de tarô, mas uma aluna mandou um e-mail falando como era injusto a categoria dos professores sair da greve enquanto a dos alunos não e enfim, cancelou-se a aula. À noite, LOSTTT.
Terça-feira fui ao cinema assistir Shrek 3 com o monsieur Rennó no shopis grandão. O filme foi divertido como o outro, e com músicas legais também. Depois de lá passamos no mercado Grande para comprar o troço de limpeza que a Chel pediu e cousas para a casa dele. Mas, e na volta? Lá se foi Monseiur Rennó pegar seu ônibus e eu fiquei no meu ponto esperando... e peguei o primeiro ônibus que passou! E, adivinhem!! Era o ônibus errado!!! /clap mdom! Quer dizer, o número do ônibus era o certo, mas eu o peguei na volta, não na ida... e lá fui eu para uma longa viagem até o terminal campão, de pé, conhecendo a cidade. Quando cheguei lá, a cobradora perguntou se eu ia descer lá e eu com minha cara de tonta tive de dizer que tinha pego o ônibus errado e que ia descer só no outro terminal. No outro terminal a muié perguntou de novo, e eu falei que ia descer na avenida. Duas horas depois de ter entrado naquele ônibus, desci e fui para a casa, onde encontrei a ex-faxineira da casa vendendo salgadinhos temperados e secos.
Ontem de manhã fui com a Siciliana ver preços de tintas&c, e no resto da manhã fiquei pesquisando mais sobre têmpera. Tudo para não nos encontrarmos hoje, mas tudo bem.
No resto do dia baixei fontes de um site muito legal e as instalei também. Fontes são legais, pena que o Rwindows tem limite de 400...
E hoje terminei de ler Héracles, de Eurípedes! Deveras interessante a tragédia, o autor coloca os trabalhos antes de matar a família... mas o interessante mesmo é ler os comentários dos tradutores, eles fazem umas análises tão legais!!! Coisas assim que eu nunca pensaria e que se quero prosseguir mesmo nessa área preciso aprender...
Por hoje é só pessoal!



M.L.: Parabéns tia Blétis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Luciana Omia disse...

/slap MDOM hahuuhauhauha eita porque não perguntou antes de entrar???? L na testa procê ahuuhauau
gostou do passeio pelo menos?
Vcs vão pintar? que chique!

leorenno disse...

nao vou rir
nao vou rir
nao vou rir
...
...
...
hauhauahuahuahauahuahauahauhauahau
só vc monka!

Anônimo disse...

eu já peguei algumas (vezes) ônibus errado... é legal para conhecer a grande cidade das nozes! uma vez vi um parque hiper ensolarado no meio do nada! bizarro!
parabéns, tia blétis!

Rachel disse...

acontece, tá certo que quando aconteceu comigo, ou é pq dormi no bus ou pq tinha uns 10 anos...hehehe; pelo menos não pegou o infernal e conheceu campinas; Boa sorte com os pigmentos, se precisar de terra vermelha é só ir na unicamp.
denovo; parabéns tia blétis

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.