segunda-feira, 2 de julho de 2007

Ás vezes tudo está errado

Aiai... já faz tanto tempo!Eu nem me lembro mais do que aconteceu!
Bem, na quarta eu realmente voltei a ler coisas da monografia, e na quinta também. Na sexta não, de manhã eu...(não lembro) e à tarde teve a monitoria, e depois eu voltei para casa, terminei de arrumar a mala e fui de carro para a cidade sanduíche. Lá eu não fiz nada de muito diferente além do bingo beneficente no qual não ganhamos nada.
Aqui, bem, hoje eu tive um sonho que quase me fez fazer xixi na cama, acordei às 6h e passei a manhã com dor de cabeça...
À tarde conheci muitas kitnetes e lugares e duplexes. Amanhã, só deus e o diabo sabem.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

6 comentários:

M.D.O.M. disse...

Tudo está errado, incluindo o acento agudo no título do post!

leorenno disse...

como fois eu sonho?
pq kitnetes??

Luciana Omia disse...

ahuuhauhauh eita mokona
sonho de fazer xixi?? hum.....

Anônimo disse...

eu também tenho sonho nos quais quase faço xixi na cama! boa sorte na busca de nova morada!

Samara disse...

kkkkkkkk eu já sonhei q tava no banheiro na casa de uma amiga minha, lembrava até do tapete felpudo do banheiro, aí eu fiz xixi kkkkkkk eu devia ter uns 6-7 anos. Cuidado, sonhar com isso é sempre perigoso pro seu colchão kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sonhou que já estava no banheiro?

Adorei a tirinha!!! Huahuahuahuahua!!!