domingo, 17 de junho de 2007

Você não pode me abandonar tão rápido

Olá pessoar! Cá estou eu para mais um post.
Hm, por ordem, o que aconteceu mesmo?
Terminei de ler o segundo volume do Dexter, o Dear Devoted Dexter. Esse livro tem muito mais humor que o primeiro, apesar do crime do livro ser hm, mais cruel. Adoro o Dexter e o senso de humor dele!!!!! Pena que ele já é comprometido.
Sexta-feira a Samirrr chegou ao Brasil e veio aqui com o tio Sigriston! Eu, a Chel e a (?ainda preciso de um apelido para ela??) fizemos comida, enchemos balões e colocamos na sala, eu desenhei a Tetê dando boas-vindas para ela. E então esperamos. E esperamos. E esperamos. E fiiiinalmente, eles chegaram, comeram, distribuiram presentes&encomendas e foram embora, rápido assim. E meu relógio über moderno chegou!!! Depois eu posto uma figura dele.
E domingo a Luty prestou um concurso em Direção, e depois veio para cá. De almoço a Chel fez um frango que ficaria bom sem canela(odeio canela!!), e eu tentei fazer um nhoque de mandioca que no fim virou uma gororoba que apelidamos de mandinhoqueijo.
Em seguida a mala da Luty quis ir ao shopis looonge para ver a loja da Sanrio... eu tentei não ir, mas acabei cedendo. Prá quê? Pegamos um ônibus que levou uma hora entre os shopis, passando pela rodoviária, prefeitura, clube japonês, padaria famosa... E lá, tcha-nan, a loja da Sanrio não estava mais lá!!!! Mudou-se! Beeeeeeem feito. Mas tinha uma coisa lá que eu queeeero, alguém me dá de presente? Um bichinho de pelúcia! Ele é caro, mas vem com certidão de nascimento, pulseirinha, dá para escolher a roupa, o cheiro... eu quero ou o gato ou o hipopótamo.
A dica musical de hoje é The Polyphonic Spree! 24 pessoas fazendo um pop animado e psicodélico a la Flaming Lips. Tem até um coral e um theremin!!
E encerro o post com um teste, claro!
Your celeb match is George Clooney

That's right, a charming and gorgeous dreamboat like George Clooney is just what the doctor ordered.
Smart and sophisticated, you need a soulmate with a brain to match. Only someone with intelligence and beauty will create your perfect storm. Lucky for you, your celeb match has plenty of both to spare...and a villa in Italy to boot. From dinner dates in LA to chilling on Lake Como, you'll be sure to have a heavenly time. Good night and good luck!

5 comentários:

Unknown disse...

nossa, não sei se quero experimentar um frango com canela...

Luciana Omia disse...

auhauh direção.....
nyuuuuuuuuuuuu fiquei sem comprar HK...

Anônimo disse...

Eu também quero um bichinho de pelúcia que vem com certidão de nascimento, pulseirinha, dá para escolher a roupa, o cheiro, no meu aniversário!!!

Rachel disse...

os bichinhos são tão fofos; e o frango não teria a mesma graça sem a canela; sorry. olha que esqueci um tanto de tempero..heheh (num tinha mesmo)

Luciana Omia disse...

aposto que vc fez de tudo pro resultado dar george clooney..... ¬¬