sábado, 9 de junho de 2007

A tua saudade corta como aço de navaia

Olá pessoal! Cá estou eu na cidade sanduíche em mais um feriado. Hm, mais uma semana de muita comilança e fazer nada. Na terça... não me lembro. Na quarta... também não me lembro. Quinta-feira de manhã vim para cá, onde fui recepcionada com um calor infernal típico da cidade. À noite fui pela primeira vez à festa junina famosona daqui, que sempre tem catira e comida. Comi tapioca, metade da batata grelhada, pão com linguiça, caldinho de feijão, uva no espeto e mordi o cachorro-quente e algodão doce da Lu. Na sexta fui de novo e comi feijão tropeiro, espeto de linguiça, espeto de kafta, morango no espeto e trouxemos para casa bolo de banana, curau, pamonha, canjica, doces de todos os tipos. Hoje de manhã veio um técnico arrumar a porra da internet banda larga que sempre dá pau e não funcionou na sexta toda, e disse que em breve(?) eles vão aumentar de graça a velocidade para 2mb, se prometermos ficar um ano o.O... vai saber se é verdade ou não. Hoje à tarde fui ao centro comprar roupas, quer dizer, comprar um agasalho roxo na loja das sardinhas. Primeiro de tudo: lembrar de comprar masculino ou unissex da próxima vez, agasalhos devem ser confortáveis, não sexies! Segundo: odeio gente gorda! Como é que não tem mais lilás XG???? E também só tinha o rosa XG das blusinhas, e o G me aperta o braço... T____T
Depois a Luty quis achar roupas para ela, e entramos na Ribeirinho. Foi muito surreal, tipo um filme: eu lá, no meio de um monte de gente olhando roupas terrivelmente ridículas e uma música eletrônica de fundo. Essas constatações da decadência da humanidade me deprimem... eu queria sorvete e acabei me rendendo à rede de fast-food mais odiada/amada do mundo e comprei o sorvete com calda de maçã verde. Gentem, alguém devia roubar a receita das caldas deles! Tããão bom...
Sobre as buscas, além do mesmo de sempre, duas me chamaram a atenção: quero o jogo da cake mania compreto sem pagar nada ; "quero ser" "seu bolo de chocolate". Compreto eu não consegui nada, o jogo completo que eu achei na verdade tinha umas propagandas muito chatas no meio. E, bem, quer ser meu bolo de chocolate? Só se você tiver recheio e cobertura e eu puder te comer todinho! LOL Sério agora, isso aí é o quê? Letra de pagode?
E, abaixo, teste do tickle.

Wow, you're Dr. Miranda Bailey!

Yes, Ma'am! You're always cool, calm, and very much in control, just like your Grey's Anatomy match Dr. Miranda Bailey. You don't worry about what other people think, and you know to trust your instincts. After all, someone has to be in charge, and it's a good thing someone as smart as you steps up to the plate.
Though some people may think you go a little overboard, you often know the best way to get things done, and you sure aren't afraid of a little dirty work. Without you, where would we be?

3 comentários:

Luciana Omia disse...

E o cuitelinho....
Eita só conta da comilança é??
XD

Unknown disse...

festa junina é bao demais....

leorenno disse...

Glutona!!!!