quarta-feira, 13 de junho de 2007

Você tem tantos relacionamentos nessa vida, só um ou dois vão durar

Olá pessoas! Cuméquiceistão? Bem, a minha vida vai na mesma(parada) entretanto um post novo é sempre bem-vindo(ao menos prá mim).
Domingo acordei com o tiozinho que ia me dar carona dizendo que ia sair mais cedo, looogo, tratei de acordar, tomar banho, arrumar as coisas, almoçar, arrumar mais coisas e fui embora.
Segunda-feira teve a aula de manhã, compras à tarde e LOST à noite.
Terça-feira as compras chegaram, e eu percebi que comprei mais doce que comida de verdade(sééério?), ainda bem que tem a Chel para cozinhar prá mim. À tarde nós 3 highlanders solteiras comemoramos o dia dos namorados fazendo um bolo de chocolate com cobertura e recheio de brigadeiro e jogamos Master, e eu ganhei, é claro *cof cof modeeeesta cof cof*.
Hm, ontem eu li um livro muito doido, Darkly Dreaming Dexter, que deu origem à série Dexter, da fox. É sobre um sociopata que só mata 'quem merece'. Será? E porque isso? Não posso contar mais que seria spoiler, mas posso dizer que o livro me assustou um pouco. Deve ser uma coisa boa né, ter um pouco de medo de ler sobre um serial killer? Já pensou se eu tivesse achado tudo normal? Bem, é um livro muito bem escrito, recomendo a leitura. E quero ler o segundo! E o terceiro, que sai em julho!
Ah, sim, eu ia falar sobre música! Vocês sabem que o meu gosto musical é deveras eclético(é???), e a cada mês/semana estou baixando a discografia de alguém. Eu devia postar aqui e dividir meu gosto clássico/cult/nerd com vocês, mas eu sempre esqueço, e hoje que me lembrei vou falar alguém que todos vocês conhecem. Sim Luty, sim Dos Santos, sim Chel, é o Hanson. Hoje em dia, dez anos depois do auge, eles estão todos casados, dois deles com filhos e tudo, e se tornaram uma banda indie! É, bem, para quem gosta de pop rock eu recomendo. E para vocês verem como eles mudaram, olha só, tem uma cover de Radiohead no álbum ao vivo deles! Radiohead e hanson, mais estranho que isso só requeijão com bolo de laranja.

8 comentários:

Samara disse...

Poxa, vou copiar seus mp3. Pq tô na terra em que isso é proibido e vc realmente pode ir preso. Bando de modorrentos :-(

leorenno disse...

vc está tendo um caso com o tiozinho da carona??? monka, olha lá eim!
ei, mas bolo de laranja com requeijao é tudo!

Luciana Omia disse...

uhahuhuahuahuhuahua Hson? heheh
Hanso? Alvar? ahhua
MOKONA INDIEEEEEEE!!!! XP
(comentário totalmente non-sense e que só a mônica vai entender.....XD)

Anônimo disse...

quero saber seu segredo pra ler um livro por dia, estudar todas aquelas matérias complicadas, ler sobre as últimas do Hanson, encher o saco da chel, fazer compras e ainda ter um caso com o tio da carona....

Anônimo disse...

Meu cérebro cansado pôs uma vírgula depois de: "Domingo acordei com o tiozinho que ia me dar carona" e eu fiquei de olhos arregalados. Huahuahuahuahua!!!

M.D.O.M. disse...

Vocês são todos uns safados de mente suja que levam tudo por trás!!!!!!
tia Blétis, isso é fácil: eu não tenho mais me dedicado tanto às matérias complicadas e principalmente NÃO ESTOU TENDO UM CASO COM O TIO DA CARONA!!!!

leorenno disse...

Tudo por trás nao! peralá, sou seletivo: just a few things...
a propósito, se vc naoe stá tendo um caso com o tiozinho da carona, resta-me perguntar: POR QUE VC NÃO ESTÁ TENDO UM CASO COM O TIOZINHO DA CARONA?????

Luciana Omia disse...

eu não levo nada por trás não ahuuhahuahuuh