sexta-feira, 20 de julho de 2007

Não importa o quanto a gente sue, não conseguimos concordar

Olá pessoas! Eu estou para postar há um tempo, e aproveitando meu dia improdutivo de hoje vim postar.
Nessa semana incrivelmente dediquei-me à monografia, e até que o resultado tá maizomeno como eu quero.
Na quarta fui finalmente assistir Harry Potter e a Ordem da Fênix! A sala estava bem vazia, provavelmente porque o filme era legendado ehehe! O filme passou muito rápido, até porque ele continua com a mesma duração dos anteriores mas a cada livro a J.K. escreve mais(o novo tem 784 páginas!). Nem deu para ter tanta raiva da Umbridge! Os efeitos especiais também estão muito bons, tirando a parte em que eles voam sobre a água sem projetar sombras.
Depois assisti Treze homens e um segredo. Não assisti aos anteriores, só o original do Frank Sinatra. É um filme divertido, com algumas piadinhas e talz, e homens bonitões que não são totalmente honestos. Sobre essa parte do filme eu queria falar um pouquinho... o filme, mesmo sendo sobre ladrões, não sai do perfil politicamente correto de hollywood. O novo roubo ocorre porque um deles foi enganado por alguém realmente desonesto. Eles só roubam de quem é MUITO rico e não 'precisaria' mesmo de uns milhões.
Essa aí embaixo sou eu, versão simpsons:

Entrem no site oficial do filme, tá lá. Ficou parecido né?

3 comentários:

M.D.O.M. disse...

Preciso comentar isso: biba curiosa!!!!!!!!!!

Luciana Omia disse...

hein????

Unknown disse...

será que HP morre queimado na fogueira neste último livro? espero que sim!