domingo, 15 de julho de 2007

Envelheço nessa idade

Olá pessoas! Pois é, acharam que eu não ia voltar... eu também achei que não... ultimamente tenho tido uma preguiiiça prás coisas...
Bem, vamos por ordem.
Dia 11 foi o meu aniversário, e aqui na casa teve uma festa conjunta para comemorar o niver da Chel que é em agosto e também de despedida. Vieram menos pessoas do que o esperado, mas não sobraram salgadinhos. Em compensação o bolo... quando fomos comprar não fazíamos idéia de tamanho então compramos um de 3,5kg hehehe! Nem preciso dizer que tem bolo até hoje né... de resto, tudo muito tranquilo. Presentes: a presença dos meus queridos pais, pijama da minha tia, fronha do pequeno príncipe da Jayna, bauzinho laranja da Samir.
De quinta até hoje, bem, nada de mais.
Ah, sim, vou me mudar para um pensionato de 14 meninas(!!!!). É... mas pelo menos tem uma sacada.
Acho que eu fiz mais coisas, mas realmente não lembro. Sei lá. Mas amanhã será um novo dia, e eu não comerei batatas.

4 comentários:

Luciana Omia disse...

E a minha falta??? que absurdo, nem pra escrever sobre isso!!!!!

Samara disse...

Tem sacada? Isso é fundamental, pode atirar meninas em TPM de lá kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

esqueceu meu presente: lavar a louça! e sacada realmente parece ser muito importante, como a samirrr disse...

Anônimo disse...

Será que vai ter um Keitarô na pensão???