terça-feira, 10 de julho de 2007

Você não tem lugar algum para se esconder

Então... eu disse que não ia postar até o dia do meu aniversário, bem, eu menti.
Primeiro, vamos falar da parte divertida.
No fim de semana li Do Grotesco ao Sublime, do Victor Hugo, que na verdade é o prefácio a Cromwell, um romance dele. Até que é interessante e talz, mas sabem como é, eu não sou romântica, sou clássica. Gostei muito mais da arte poética de horácio! Viva o conteúdo! Regras para a arte!
Também terminei de assistir NHK ni Youkoso(bem-vindo a nhk), sobre um japonês desses que nunca saem de casa(a não ser de madrugada, quando não tem ninguém na rua), não trabalham ou estudam ou qualquer coisa hm, útil para a sociedade. Ele vai tendo uns trecos e achando que tudo é uma conspiração da nhk e por isso nada dá certo para ele. E também vicia em MMORPG. A sua salvação parece vir de uma menina que diz saber como ajudá-lo(na verdade ela lê uns livros meio de auto-ajuda para ele, mas vocês entendem que a dela é nunca desistir dele). Bem, é uma série engraçada sobre um tema sério, recomendo. Além disso, a primeira música de encerramento é muuuuito legal!!!! É... odoru akachan ningen, baixem!
E olhem só, assisti Noite dos Mortos Vivos!!!! Gostei bastante do filme e eu só me assustei um pouquinho! Uma coisa que eu nunca teria pensado sozinha mas que achei muito legal é o fato de ser o primeiro filme onde o vilão somos nós, seres humanos, não alienígenas ou animais. Além do óbvio né, o herói é negro, o povo não acredita muito nele e no fim... bem, é o fim, quem não sabe que vá assistir o filme.
Sabem como eu vi o filme? Nos cinemas de gaia! Pois é pessoas, é claro que não ia me conformar em parar de jogar isketch, eu tinha que encontrar outra distração! É mais um site com jogos e onde dá para comprar roupas para seu avatar e fazer buscas &c &c, uma grande perda de tempo enfim. Massss os cinemas são tão legais! Tem a noite dos mortos vivos, videos educacionais e o anime de peach girl(que é só para os eua ;_;). E dá para jogar pipoca, tomate, mandar beijos, conversar, usar laser hehehe!
Bem, bem, bem, vocês dirão que fiz muita coisa, e deveria ter feito a monografia e procurado lugar para morar. Poizé. Comecei a monografia, obviamente mudei o tema e fiz uma introdução ruim. Procurei 1873982739 de lugares e não achei nenhum que m'agradasse bastante. Mas fazer o quê, é a vida, e 2007 é o ano de crescer e tomar decisões e ser mais responsável, por mais difícil e impossível que pareça.
Feliz aniversário.

4 comentários:

Luciana Omia disse...

uhaahu eita mudou tudo?? nya escreve que vc lamenta mto sua irmãzinha não ir.... XD

Luciana Omia disse...

opa,faltou parabénsssss ahuhauha <:o)
22 aninhos!! XD

Unknown disse...

parabéns! pelo aniversário e pela nova casa!
o legal dos filmes sobre mortos-vivos é que os zumbis sempre são um meio pra se falar de algo mais. é como se os filmes não falassem sobre zumbis, mas sobre os seres humanos mesmo... sempre com alguma crítica política!

Anônimo disse...

Parabéns!!! (eu queria mesmo pensar em algo mais original pra dizer, mas não consegui... :-( )