quinta-feira, 5 de julho de 2007

Você sabe que todos já fomos machucados antes

É pessoas... infelizmente devo avisá-los de que postarei menos, muito menos em julho. A causa, razão, motivo e circunstância na verdade são duas.
A primeira é que vou sair das terras altas, que serão muito em breve invadidas por ogros.
A segunda é que devo entregar minha monografia para tentar entrar no mestrado até 4 de agosto = estou fudida.
Bão, mas vamos comentar sobre as buscas que vêm parar no blog! Como sempre, pouca coisa tem a ver com os posts, o único que passou perto foi o que procurou "o que significa nyo!. Novamente pessoas querendo análises do Laranja Mecânica, meegos, fotos de camisas molhadas e jogos para baixar... e alguma pessoa estranha que procurou 'sou sua'e 'ginastas peladas'... qué isso gentem, eu sou uma moça pura&casta&inocente de família.
Ah, e nesses dias li os livros 2 e 3 do guia do mochileiro das galáxias! São tão engraçados como o primeiro, e realmente foram a inspiração de Good Omens. Só uma coisa, não sei se é a tradução ou eu que não li direito, mas tem uma hora que eles falam que 6 vezes 9 é 42?!?!?!?!Alguém confirma?
Aproveitando que ficarei mais tempo sem postar(acho), vamos falar de música \o/!
A dica musical da vez é the pillows, banda de j-rock/rock japonês mas que não se veste de mulher, digo, não tem visual key. Eles são famosos por terem feito a trilha sonora do anime FLCL/furikuri, mas eles são muuuuito mais que isso, e tem umas horas que parece ska e a Chel falou que uma música parece flamenco. Não entendo muito de música para falar certinho, só acho que eles têm um som diferente das outras bandas de j-rock e que eu gosto.
E é só. Mando mais notícias... no meu aniversário.

4 comentários:

Luciana Omia disse...

no seu SUPER aniversário né auhauhahu
ogros? ahuauhuha o.O

thiago disse...

the pillows é bom bagarai mesmo.
Eles são mais rrrróque do que a maioria das bandas de j-rock. Realmente massa :-D

Anônimo disse...

De The Pillows, eu só conheço as músicas de FLCL.

Unknown disse...

esses caras só fazem a gente se fuder mesmo, divulgando as coisas em cima da hora... de musicas em japonês, só conheço aquelas duas meninas que tem desenho no cartonn network... aí, esses dias descobri que a música que elas cantam no clipe do Teen Titans era em...inglês...