segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Uma pessoa estrogonoficamente sensível

Nossa, tem tanta coisa para postar...
Bem, sexta-feira eu... ahn... fui para a cidade sanduíche e terminei de ler A Náusea, do Sartre. Gentes, que livro lindo! Sartre é o cara. Uma das partes que eu mais gostei é quando ele fala da diferença entre viver e narrar. Parece meio óbvio né, mas eu gostei... ele diz que a vida vai acontecendo assim, aleatoriamente, e quando você narra era uma noite de outono do ano tal não é uma noite qualquer, tudo que se narra é importante para o fato principal. E quando a gente vive não narra, e quando narramos não vivemos. Ou mais ou menos isso. E o final de XXX xxxxx? Interessante.
Bem, no fim de semana não fiz nada de mais além de ficar no isketch e no skype e ler. Pro papis demos um cartão e cuecas e uma camiseta muito feia. Almoçamos em casa mesmo, papis só comprou massa de diferente.
E hoje... *-* terminei de ler o sétimo livro do Harry Potter!! Incrivelmente eu gostei do final! Não vou soltar spoiler, como certas pessoas em fóruns do gaiaonline colocam na assinatura RIP ¬¬! Fiquem com o Video mais engraçado de todos os tempos!
Ah, e na sessão 'visitas'. Tem alguém de Campinas mas de fim de semana de São Paulo que usa virtua que sempre entra no blog procurando por 'blog nada orijinaru'. Então, não que eu me irrite com stalkers ou pessoas que entram e não comentam, mas é que é muito mais fácil você escrever logo na barra de endereços orijinarunyo.blogspot.com ou adicionar nos favoritos ou adicionar no delicious...

3 comentários:

Nefelibata disse...

Eu ainda não descobri a diferença entre narrar e viver, acho que todo mundo são meus personagens (o interessante é que meus personagens de minhas narrativas me surpreendem mais fazendo coisas que não esperava).

Note que você não manda cartas (ou qualquer equivalente) para os inúmeros autores que lê, então pare de se importar com comentários, só com o contador, sua "control-freak" (aspas por ser palavra estrangeira).

Também não conto pra todo mundo sobre o que vai ser o post MDOM DOM DOM

Luciana Omia disse...

hummm conta conta eu não vou ler mesmo ahuauahahu
Ah conta como foi ficar no Skype com o povo do Isketch ahuauhau
E esse não é o vídeo mais engraçado do mundo ¬¬
vc vai ter férias na semana da pátria?
bjos

Unknown disse...

harry porter morre queimado na fogueira pela inquisição!