segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Bem, pelo menos ele tem beleza interior

Lá vou eu para mais um post sobre a minha vida atualmente inútil e sem graça.
Sexta-feira a aula ruim não foi tão péssima, porque vieram uns atores falar de teatro e Kafka. Mesmo assim tivemos que assistir mais um power point sobre a esposa do Brad pitt ¬¬!
Sábado eu até pensei em ir pro shopis na loja do arenque comprar camisetas em promoção, mas eu não sabia se ainda estava em promoção, nem consegui achar na internet nem tinha nenhum filme legal passando, então fiquei em casa (como dizem) morgando.
À noite assisti Caravaggio, do Derek Jarman, filme sobre o pintor, é ele à beira da morte se lembrando de sua vida e principalmente de seus amores(homens, claro). A fotografia do filme é muito bonita, e os homens também(opa!). Uma vez o Violinista disse que Caravaggio pintava Jesus em tavernas do século XVI e eu fiquei meio assim, wtf nunca reparei(ou na minha mente é tudo igual antiguidade e idade moderna) mas deve ser verdade porque no filme aparece uma máquina de escrever, uma revista, um caminhão, trens passando...
Domingo assisti Little Shop of Horrors, a versão original de 1960, não o musical que passa na globo. É basicamente a mesma história: um carinha desastrado e tonto que trabalha numa floricultura e acha uma planta meio estranha que na verdade devora gentes. Nessa versão a mãe dele é hipocondríaca e o dentista sádico não namora a mocinha. Tem também o Jack Nicholson como um masoquista ehehe, muito boa a parte dele. O final é o que mais difere: esse até me deixou meio com medo! No fim, os brotos brotam e têm as caras das pessoas que foram comidas o.O E o tonto do Seymour não consegue matá-la, mas é comido também. Acho que hoje vou ver Simpsons com a Chel.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Cinema de Gaiaonline e a maravilhosa opção 'throw popcorn'. Na tela, Little Shop of Horrors.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, eu sou péssima. Não consigo achar nada em Gaia...

Luciana Omia disse...

Aqui ainda tá em promoção, se vc quiser ir no fds, a gente pode ir lá ver as camisetas (e eu vejo roupas fashion e caras... auhauhh)
Ah também quero ver esse filme!
Do Caravaggio, não do pet shop eehh