terça-feira, 23 de outubro de 2007

Ela passa o tempo criando razões para justificar a dor

Ah, que melancolia. Não sei é a espera do resultado, o desespero de não ter um projeto ou simplesmente a mudança de clima.
Ontem de manhã, depois do condicionamento, fui à cantina do diretório, como sempre. Fiquei feliz porque fiinalmeeente tinham suco de laranja, e pedi um copão. Na hora de pegar o copo, o cara fala 'não tem gelo'. Q/ 'mas não tem gelo de nenhum outro lugar?' -'não'. E lá fui eu tomar suco de laranja quente.
À noite ia passar um filme que eu queria ver no institudo letrado, então fiquei na biblioteca lendo até dar a hora. Quando fui para a sala onde ia ser, descubro que está havendo um evento aleatório e vão passar o filme de lá. Procurei por todo o instituto, mas nem sinal dos cartazes que avisavam do filme que eu queria ver. Fui ler mais um pouco na biblioteca e voltei prá casa, não muito feliz.
Aí teve hoje de manhã. É assim povo, eu tenho um tracker no blog, esse trocinho embaixo do painel do lastfm que fica embaixo dos links, localizaram? Então, quando eu mudei de template, esqueci de salvar o código. Além disso, esqueci a senha. Então eu achei que podia ser mais esperta que o site, e decidi roubar o código de outro lugar. Achei no blog que um cara do isketch escreve contos de fantasia medieval. Aí tá né, usei o mesmo código, mudando só o username. Nos dias seguintes, quando eu olhava o tracker, não aparecia mais dado nenhum, e isso foi me intrigando aos poucos... até que hoje de manhã o tio foi falar das buscas que apareciam no blog dele, como 'comida brega' e aí então que eu me toquei que, de algum modo, as minhas buscas estavam aparecendo junto das dele!! Como eu sou tosca!!!! Claro que eu falei com ele, assumi minha culpa e criei um tracker novo do qual lembrarei a senha...

4 comentários:

Luciana Omia disse...

uhauhahueuauheuhaehueauh
essa foi mto boa ahuuahehahuehhehua

Unknown disse...

tsc tsc.... vc não é uma boa computeira.....

leorenno disse...

ah, minha cara... acho q vc est precisand de um deus exmachina, ou parar de sofrer por nao ser um deus...
:]

Rachel disse...

Ó nem sei mexer nesses tal de tracker, torço para que resolva tudo.
É triste mas cada vez mais me decepciono com as pessoas em gerl, quem vê até pensa que conseguiria deixar de me importar, mas como sou teimosa, mantenho a minha esperança.