domingo, 28 de outubro de 2007

Se eu fosse marinheiro, era eu quem tinha partido

Aiai. Que preguiça de vida que eu tô.
Mas vim aqui postar, finalmente.
Quarta-feira fui ao cinema com a Chelvis e a Blétis, porque a gente queria fazer nada. Como não tem nada passando, decidimos ver Invasores, porque achamos que seria um filme de alien. O enredo é bem simples: uma nave espacial contaminada cai nos estados unidos, e as pessoas infectadas começam a agir sem emoções. Nicole Kidman é uma psiquiatra com um filho e um ex-marido loki contaminado que a contamina. E tem o pediatra que ela namora também. Mas enfim, o governo nega que haja esse vírus enquanto ele se espalha, a Nicole Kidman procura pelo filho com a ajuda do namorado, o amigo do namorada tenta achar a cura. Aí ela finge que é uma deles para achar o filho, pessoas negras ajudam ela e no fim, tudo dá certo. Parece um filme bobinho comum certo? O problema é a ideologia por trás dele. Porque no fim eles dizem que a guerra e a violência são consequência dos instintos humanos, e é melhor isso que ter emoção nenhuma e ser uma árvore(depois a tia Blétis fala melhor disso no blog dela).
Aqui em casa assisti Virgens Suicidas, filme da Sofia Coppola sobre 5 irmãs... suicidas. O filme é baseado num livro que a wikipedia diz ser inovador porque não tem um narrador específico, são as memórias e impressões dos vizinhos das meninas. Gostei do filme.
É. E a vida tá, sei lá, estranha. Esse ano tá mudando muita coisa na minha vida, não sei se aguento tudo, sabem? Aí eu ia relaxar no isketch esse fim de semana, mas um dos jogadores mais antigos e queridos por todos se matou e era algo que ninguém esperava mesmo.
Mas é a vida, não é? Às vezes as pessoas sabem esconder muito bem o que sentem e aí fazem coisas que a gente não sabe explicar. Eu mesma, quantos podem dizer que me conhecem profundamente? E mesmo se conhecessem, o que podem fazer por mim? Sempre se pode mostrar algum outro lado dos fatos, mas nada pode mudar o que a pessoa sente além dela mesma. Ó vida. Acho que vou tomar sorvete.
---------------------------
Olha que legal, eu tentei fazer mas não deu certo, alguém faz e me dá?
Cortar e dobrar!isso é um link.

6 comentários:

Anônimo disse...

realmente muito triste o que aconteceu com o menino... espero que ele esteja melhor agora... tembém compartilho dessa opinião que nunca podemos conhecer totalmente as pessoas. e esta é uma coisa bem complicada... no amor, por exemplo, pode causar curto-circuito... mas deixa pra lá, ou não... e Virgens Suicidas é um dos meus filmes preferidos. Ao contrário de Os Invasores, filme besta, sô!

Luciana Omia disse...

poizé
cadê o link do treco?auhhuahua

leorenno disse...

só vc pode dizer... tanto para vc qto para os outros...

Rachel disse...

Muito acontece na vida, tem hora que a gente fica meio pra trás mesmo, mas achar que vai descansar, dessa eu desisti, é melhor cansar e não pensar. Fico triste pelo menino e mais pela sociedade; essse clima de graduante me faz cada vez mais sentir um descredito pelo mundo. Fazer o quê; andar e tentar não ser atropelada pelo caminhão de problemas

40>0 disse...

nossa, mto legal o link

queria conseguir fazer funcionar!

Anônimo disse...

Vc não tem vergonha de deixar tanto tempo sem atualização?