quinta-feira, 8 de novembro de 2007

O clima é de partida, vou dar sequência na minha vida

Poxa, por isso que eu gosto dos leitores do blog, nem reclamaram do tempo que eu passei sem postar. Tá, não vou dar uma de emo e dizer que meus miguxos não sentem a falta dos meus posts, sei que vocês serão sinceros na resposta...
Mas vamos lá, desde quando eu não posto? Acho que não fiz nada de muito ou pouco especial semana passada. Fui para a cidade-sanduíche, onde eu e a Luty encontramos um pessoal do isketch para vermos os presentes que ganhamos no caixote viajante! Ganhei uum livro da Agatha Christie, um colar, uma caneca e um prato turísticos do rio de janeiro. Sábado à noite foi a festa de aniversário do Metadiam lá em casa, e eu fiquei no pc jogando, claro. A Chelvis disse que foi mal-educado mas eu nem ligo tá.
Mas é claro que o principal acontecimento da semana(mês? ano? vida?) é o mestrado. Passei entre os 28 felizardos(?) linguistas e ano que vem será uma nova vida desconhecida cheia de desafios para mim, oh oh oh. Ainda não comemorei. Não sei se comemoro. Não que não seja um grande feito ter chegado até esse ponto, quer dizer, na verdade não foi mesmo, mas a dificuldade dos próximos dois anos e a perspectiva de entrar no mundo adulto me assustam demais. E tem também o fato de não ter bolsa até o meio do ano que vem com certeza, e depois só talvez. Sei lá. Esse ano tá foda.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mokona é RayLend!!!!

Anônimo disse...

Ai, como é emo...
Eu não tenho a mínima idéia do q vou fazer no ano q vem. Só sei q não vou fazer mestrado.
Ah, e parabéns pelo mestrado!!!

Luciana Omia disse...

Momis, comemore, ok?
não seja tão pessimista
e vc ainda não vai entrar no mercado de trabalho, então calma ok
beijos eheh
EMUUUUU

Unknown disse...

parabéns again por ser um dos 28 contemplados com o mestrado... sei lá, apra mim pelo menos a pós tem sido mais sossegada que a graduação... apesar da tese, há mais cinema e menos matéria, por exemplo... entao nao sei se isso é realmente um mundo adulto... um dia escreverei melhor sobre isso, mas acho que as pessoas da nossa geração ainda vivem na adolescencia... mas é opinião pessoal...