sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Não sabem diferenciar verbo de substantivo mas são os mais legais da cidade

Aeeeeeeeeeeeeeeeee tô de férias aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!1111111
É mentira!! Pós-graduação não tem mais férias, mas acho que não vou precisar, depois de um semestre fazendo nada...
Segunda entreguei o trabalho do Jacó, e como a minha panelinha não ia ver a aula também não fui e ficamos fofocando na cantina. O Sr.Rennó e a Jayna não acreditaram, mas não lembro de ter matado aula antes na faculdade(se aula de sociais não contar, rs).
Terça-feira fomos na casa da Siciliana assistir o Hairspray de 1988 para fazermos o trabalho. É mais, hm, tosco que o de 2007, e não é um musical, mas tem muitas músicas boas. Descobri que i'm blue do 5,6,7,8's é um cover de uma música nada agitada. E tem a Debbie Harry no filme!
Entregamos o trabalho hoje às 18h, depois de trabalhar nele desde às 9h. Ficou über bagunçado com um monte de citação jogada, mas o ppt ficou super coloridinho e com garamond, esteticamente ficou muito legal. Ah, tem uma coisa interessante que eu li numa crítica do filme, que nos anos 50 os EUA estavam muito estressados da guerra e da depressão, então o laquê e a brilhantina seriam o sinal da necessidade dos americanos de ter tudo em ordem depois do caos do passado.
Quarta-feira a mmelle Daidalia veio pela última vez no ano à unipunk, e falou para tomarmos sorvete. Fomos para a casa do Monsieur Rennó e depois para a sorveteria, onde ficamos conversando até escurecer. Voltamos para a casa dele, onde conversamos até 22h, comemos a comida maravilhosa que ele fez para o marido, depois um chá e aí saí de casa 9h e voltei meia-noite. E agora eu vou dormir, antes que fique mais tarde que tarde demais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Foi um prazer oferecer a minha ex-futura esposa a comida maravilhosa que fiz para o meu marido!!!!
e tenho certeza de que vc ja matou aula sim! e vou me lembrar HU HU HU!!!!

Luciana Omia disse...

quero ver os dois hairspray!
nossa que coisa, e o gel? aheuhuahu
só nos passeios hein

Anônimo disse...

é, aproveite suas últimas férias... hahahahah (risada malévola).... agora fiquei com vontade também de comer a comida do Leo.... hahahahha