domingo, 2 de dezembro de 2007

Não paro para soluçar, chorar não adianta

Olha só, um post seguido do outro! Assim até parece que eu tenho uma vida emocionante. Mas, como sempre, meu sono fará o post ficar pior do que quando eu me esforço.
Sábado de manhã acordei poucas horas depois de ter ido dormir e fui para a cidade cinzenta com a Chelvis. Lá trocamos uma passagem que a mãe da Chelvis não tinha usado, depois fomos para a famosa e lotada rua 253 comprar roupas para os parentes dela. De lá para o bairro livre, onde almoçamos com a Daidalia em um restaurante da máfia chinesa, onde fomos servidas mal-educadamente e sem direito a melancia por causa de nossa ascendência. Mas a comida é muito boa! Comi pato pela primeira vez e adorei o tofu com legumes. Depois passamos no sebo onde está(va?) o dicionário Moraes, o dicionário recomendado pelo meu amado& adorado desorientador. Não fui feliz nem por um átimo: o sebo estava fechado. Vou ter que passar lá nas festas de fim de ano. À tarde a Daidalia foi para o curso de desenho e eu fui fazer compras com a Chelvis. Viciei-a no sorvete de melão(ei isso não é melão- é sim, melão japonês) e como eu comprei para ela um panda ela me comprou um hipopótamo, que é muito fofo mas parece comigo.
Depois fui para o famoso bairro de ápolis, com seus 4 mcdonalds e seu próprio corpo de bombeiros, onde mora a Daidalia. Vimos livros, fofocamos, fofocamos mais um pouco, comemos, fofocamos e no dia seguinte saímos tarde para o show de graça da Diana Krall. A Luty, que já estava lá com a Phanie, ligou para dizer que estava quente e cheio, mas não poderíamos imaginar quanto. Tava muuuuuuuuuito quente, e não tinha nem uma árvore sequer. Os dois shows antes da Diana foram pontuais e as pessoas foram civilizadas. Mas como nada é perfeito, logo antes do show começar, todos ficaram de pé e aí foi impossível ver a mulher, e ouvimos muito baixo.
Almoçamos no consulado mineiro e depois fomos comprar livros e tomar sorvete(e aqui vemos que já estou ficando com sono). Voltei e percebi o quão vermelha fiquei. Espero que não arda amanhã.

Photobucket - Video and Image Hosting

5 comentários:

Luciana Omia disse...

Esse gif tá a sua cara
Nossa eu comprei caladril auauhuhahu
mudei hoje! uhaauhuh o/
beijosss

Anônimo disse...

Mas vc tem uma vida emocionante!!! Se eu postasse com mais frequência ia ser assim: "acordei cedo pra caramba, fiz estágio, saí do estágio e fui para o outro estágio, depois saí e fui para o outro estágio, cheguei em casa morta de cansaço e dormi. Ah, e senti dores nas costas também, como pude esquecer disto..." Aí, MB seria de Mundo Besta...

Anônimo disse...

vc so esqueceu de dizer, novamente, que FUI EU quem indicou os ebo onde sta o Moraes! lamentavel eim!
ah, eram CUECAS o quesito 'roupas para parentes"! hihihi
e o consulado mineiro eh realmente divino... tbem pudera neh! ;)

Anônimo disse...

o pior é que acho sua vida emocionante mesmo... claro, uma vida de 007 não existe... se existe, ele nao deve ter um blog... então a vida dele deve ser chata, pois ele não tem como contar pra deus e o mundo suas aventuras... pode vender pro cinema, mas com a greve dos roteiristas, ele não ganharia muito.... FIM

40>0 disse...

ni, só agora que eu vi o break dance ali
\o/