terça-feira, 13 de novembro de 2007

Eu não gostaria nunca de ser jovem de novo

Sexta-feira eu e a Chel queríamos assistir a Loja Mágica de Brinquedos, mas ainda não tinha estreado, e, para não perder a viagem, decidimos assistir Tá dando onda, animação com pinguins e surfe. Tecnicamente eu achei bem feito, tem umas cenas onde o céu tá muito bonito. A história é bem básica, um pinguim adolescente idolatra um cara que morreu, vai para o campeonato em memória a ele, no começo é humilhado pelo atual campeão, que é um idiota, mas no fim aprende mas perde para salvar a vida de um amigo. O filme é da Sony, então tem um monte de artista famoso na trilha sonora, mas é claro que o destaque vai para a Lauryn Hill, com uma música nova e que eu posso jurar que não ouvi no filme. Depois fomos comemorar menos o meu mestrado e mais o fato de a Luty ter arranjado um emprego \o/\o/\o/\o/!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sim pessoas, finalmente a minha irmã conseguiu alguma coisa! Foi chamada na cidade do peixe que salta, um lugar religioso, e o emprego dela será com um grupo de jovens que fazem arte sacra.
E no domingo fui até Sampa encontrar minha mamis e ela. Almoçamos na casa da tia Maga Patológica e depois eu e a Luty fomos até a Liberdade encontrar a Phanie. Lá comi okonomiyaki(acho que é assim que se escreve) que tava lá como pizza japonesa, mas acho que parece mais um omelete, e também provei o takoyaki, o bolinho de polvo, que tem um molho muito bom. Também comi o famoso sorvete de melão! Hm, muito bom também! Comida *-*
Bem, e agora estou gripada, com dor no ouvido garganta corpo e com voz de doente. Vou descansar e ficar sem entrar na net(será?).

4 comentários:

leorenno disse...

umA omelete! é inacreditável os entimento mesquinho q surge quando conseguimos corrigir (do alto de nossa ignorancia) a grafia da monitora de GREGO CLÁSSICO!!!!!!!

ps: melao? Eca!!!!!

40>0 disse...

okonomiyaki é uma palavra engraçada

eu acho comida japonesa bastante organizada e bonitinha, mas não gosto muito não...
só dos pratos quentes, o que é uma pena, pq como eu disse, eu acho a comida bonitinha e organizada.

tem um tanto de animações que eu quero ver, mas acho que eu vou deixar para ver tudo em dvd por causa dos extras...

melhoras para vc!

Anônimo disse...

sábado vi again Planeta Terror! E quero ver de novo! Que filme de brinquedos ou animações que nada... o bão é filme sobre zumbissssssssss!!!!!!!!! Melhoras dessa gripe fidumaputa!

Luciana Omia disse...

hauuahuhuahuauhhua
hummmm quero mais takoyaki XD ou só o molho, não sei
toma vitamina
e sua mamis vai cuidar de vc ok
beijos