segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Adeus amor, eu vou partir

Aeee post de fim de ano! \๏̯͡๏)/
Quinta passada fui assistir Encantada com a Luty por recomendação da Rachelvis e da Blétis, que disseram que o filme era uma brincadeira com as histórias de Contos de Fada. Mentiram na minha cara aquelas duas palhaças! O filme é muuuuuito sessão da tarde! É uma história que primeiro parece sobre a impossibilidade de se acreditar em finais felizes no mundo moderno, mas que se transforma numa história meiga de como o advogado(sempre o advogado, essa profissão sem alma) acha a princesa e a mulher moderna acha o príncipe. Socorro! A única coisa legal do filme é o pingente que eu ganhei no kinoplex por ter comprado o combo mega.
Na viagem à cidade cinzenta levei o livro apropriado: 'Contos de Natal'. É uma coleção da Landy, aquela editora que publicou vários contos de vários países com capas bonitas. Só que essa não tem tanta graça, o melhor do livro é realmente o poema do Pessoa, ou até postar aqui:

"Nasce um Deus. Outros morrem. A verdade
Nem se veio nem se foi: o Erro mudou.
Temos agora uma outra Eternidade,
E era sempre melhor o que passou.

Cega, a Ciência a inútil gleba lavra.
Louca, a Fé vive o sonho do seu culto.
Um novo deus é só uma palavra.
Não procures nem creias: tudo é oculto."

Não é liiiiindo?????
E mamis tava fazendo pavê né, e eu me ofereci para ajudar. Depois de quebrar as nozes fui fazer o chantilly. Peguei o creme de leite, a batedeira, e li com atenção as instruções. Bater 2 minutos em velocidade alta, depois açúcar, depois bater mais. Não é que depois dos 2 minutos o creme virou manteiga????? E lá vamos nós correndo pro mercado antes que ele feche... Mas dessa vez, mamis comprou o chantilly pronto.
Vou encerrar o post festivo com a falecida sessão coisas que só eu escuto.

Mamis- vou guardar a cereja na geladeira, é melhor né.
Mdom.- posso comer uma antes? *-*
Mamis- claro, deixa eu ver se tem alguma estragada...

6 comentários:

Luciana Omia disse...

feliz ano novo!
creja estragada? vc merece aheuhauhe

Unknown disse...

mas o filme é uma brincadeira com os desenhos de princesa da disney! fora o final bobo e chato e aquela moralidade toda, tem piadas de princesas, como as roupas feitas de cortinhas (cinderella) e a canção-tema (pequena sereia).... vou te emprestar minha sobrinha de 5 anos pra vc... hahahahah (risada malévola)... também não curto comédias românticas e seus clichês idiotas, mas até que achei este filme mais apropriado pra crianças do que bee-movie, por exemplo, ou muitos dos filmes de crianças de hoje em dia... ah, qual menina não queria conhecer uma princesa de contos de fada de verdade? (eu?)

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
se vc nao existisse haveria de fato a necessidade de te inventares... o mundo eh um lugar muito melhor porque vc existe... (e nao faca essa cara ridicula blase pq i know you!!!)
feliz ano novo!!!!!!!!

Anônimo disse...

por falta de um foram dois!!!!!!

Rachel disse...

como assim o filme é super legal, tem músicas bem animadas hehehe. mesmo atrasado desjo tudo de bom em 2008. Cozinhar é uma arte, pq vc acha que faço os outrso sofrerem tanto, ainda estou aprendendo hehehe. bjos chel

Anônimo disse...

Ai, mais um blog abandonado nas férias...