quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Meus olhos são verdes porque como muitos vegetais

E a preguiça de contar tudo que aconteceu nesses dias?

Viajei com Mamis para a cidade cinzenta na sexta para o baile da prima médica. A Luty chegou quase em cima da hora vindo de Peixepula, mas conseguiu se arrumar. O baile em si tinha comida, bebida(tomei morango com limão e suco de abacaxi, muito gostoso), música... mas entre a banda de baile e a atração da noite(o Fundo de Quintal) levou muito tempo e o povo começou a ficar podre e fomos embora cedo(?).
Domingo ia ter o iskontro num shopping-metrô, mas eu nem queria ir, então esperei a Luty, que por sua vez esperou o Cunhado ir embora para Repouso Feliz. Quando chegamos lá alguns já tinham ido embora e outros estavam indo, então nem deu para saber direito como o povo é...
Segunda foi o primeiro dia de comilança das festas de fim de ano. A tia Malvada fez frango recheado com farofa e à noite disse que ia fazer rabanada se eu jogasse no lugar dela e ganhasse. Nada como ser uma pessoa gorda né? Ganhei o jogo e comi meu doce favorito de fim de ano *-----*. Terça comi o bacalhau com batata cenoura e maionese, outra comida deliciosa que só como nas festas. Mamis fez o famoso pavê, e colocou cerejas em cima, nham-nham! Também comi torta de limão e anchovas. À tarde a família ficou jogando buraco, primos numa mesa e tios na outra.
Na quarta ainda tinha comida do natal, então comi de novo. À noite voltamos para a cidade sanduíche, que está um calor dos infernos.
Hoje, após muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita discussão, vou ao cinema com a Luty.

2 comentários:

Luciana Omia disse...

e a sua fã? vc nem conta sobre ela? eaheahuehu
meu doce favorito é pavê! nham nhammmmm

Unknown disse...

o bom de comida de natal é que ela dura até o ano novo!