quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Nunca vou me desculpar

Noooossa faz tempo mesmo que eu não posto hein?
Bem, dia 1º fomos na casa de uma das primas, onde teve muita comida e bingo à tarde, no qual ganhei bis branco e chiclete.
Nos outros dias não lembro de nada, a não ser ter passado as madrugadas jogando isketch.
Nessa semana fui à oftalmologista e maaaaais uma vez o grau aumentou e eu fiz a operação de colar a retina.
Não lembro de mais nada, vou procurar um teste para encher o post.

Você é um Emo?

Resultado: 15 Pontos

Você ainda não é um Emo, mas já tem todos os requisitos básicos para ser. Caso queira se tornar um, não precisará fazer nenhum esforço.

http://www.osvigaristas.com.br/testes/emo/

Na minha época os testes eram mais legais.... u.u

4 comentários:

Rachel disse...

Ha, sou menos emo que vc hehehehe; Bem seus posts como sempre hiper explicativos né; aproveite bauru pq campinas tá quente. Cuidado com esse vício em isketch viu.

Anônimo disse...

aeeeeeeeeeee
uma emo com mais grau!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu fiz 13 pontos para emo, ou seja, menos emo que vc.
Depois fiz o teste de nerd e o de patricinha.

Unknown disse...

eu também não tenho muito o que escrever... mas coçar o saco é bom demais! o meu resultado do emo deu parecido... mas achei o teste tendencioso... olha só, deixei o teste todo em branco e deu isso: Você obteve 0 ponto
Você não possui quase nenhuma característica de um Emo em você, ou é um grande mentiroso que está tenta manipular o resultado do teste(o que o torna um Emo).
Realmente, os testes de antigamente eram mais legais!