domingo, 16 de dezembro de 2007

É duro fazer as coisas boas durarem


E a preguiça de contar as coisas? Mas, fazer o quê, é para isso que eu faço as coisas, para depois postar no blog.
Quinta-feira fui novamente para o curso do prof alemão bundudo, ops, pro curso de linguística. Agora tá menos difícil para entender, porque o foco está mais no grego.
Sexta-feira fiquei procurando casa com a Chelvis, que coisa chaaaataaaa de se fazer! Ó da vida burguesa, a gente só reclama que o governo devia dar moradia a todos quando vê o preço dos alugueres, não quando vê as pessoas sem teto.
Sábado eu fui ao cinema para ficar no ar condicionado novamente.
Primeiro assisti Deu a Louca na Cinderela, que apesar do nome lembra mais Shrek que Deu a Louca na Chapeuzinho, embora tenha a graça do último. É sobre uma revolta dos vilões, liderados pela madrasta má da Cinderela. Aí o príncipe é um tosco também, e o herói do filme mesmo é o lavador de copos que sempre amou a Cinderela. Engraçadinho, mas também dispensável.
Depois vi Conduta de risco, filme novo do George Clooney. É sobre um advogado(?) que resolve pequenos problemas sujos numa graaaande firma de advocacia, tem problemas com jogo, com dinheiro e um dia precisa arrumar a sujeira de seu amigo, que finalmente percebeu a sujeira que é ser advogado de uma empresa que intoxicou centenas de fazendeiros. Muuuuuito bom! Recomendadíssimo. Li em alguma crítica que quiseram fazer o filme depois que descobriram que a GM não quis implantar uma tecnologia para dar mais segurança nos carros porque era mais barato pagar as despesas pelas mortes... o.O
Hoje fui para a cidade cinzenta passear com a minha irmãzinha querida. Como sempre gastamos muito dinheiro, mas pelo menos agora tenho uma bolsa muito fofa do mele cat *-*! Nossa gentem, a gente foi almoçar num restaurante japonês lá que tava com uma fila enorme, e tinha 238943274 tipos de sushi e o kilo era muito, muito caro. E tinha música, quer dizer, um carinha tocando então é natal no teclado. À tarde ainda fomos pro shops comprar as coisas de cama que ela queria.
Acabei de descobrir que consegui um 10 numa disciplina de filosofia, a última da minha graduação! Tá bom que o professor foi bonzinho com todo mundo né, mas achei que nem assim fosse conseguir. Será que nesses 5 anos eu evoluí pelo menos um pouco na escrita? Será que eu termino o semestre com 10 em todas(as três) matérias que fiz? Será que esse 10 vai me deixar metida e eu vou estudar menos ainda semestre que vem?
Não sei. Mas deixo vocês com uma foto ruim da chuva na qual eu andei na semana retrasada.

3 comentários:

Rachel disse...

Mokis, parabéns pela bolsa (que é lindddaaaa)e pela matéria do tio jacó, acho que em cinco anos todos evoluímos em algum sentido, só não me pergunte qual. Aproveite a aula mas tente prestar mais atenção no conteudo hehehe. Boas festas e torçamos por mais chuva para que eu use minha capa..hehehe

Unknown disse...

Não siga o conselho da Chelvis. Veja a bunda do professor!

Luciana Omia disse...

huauhauhhuahu agora entendi porque a mdom viaja pra SP pra ter uma materia...... auhahuahuahuahuahu
safadona!