quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Então é natal \๏̯͡๏)/

É pessoas, a semana passou e daqui a algumas horas estou indo para São Paulo.
Mas antes, um post com coisas emocionantes da minha vida.
Sábado passado, no ponto de ônibus, dois carros vinham correndo, até que eles pararam perto dos pontos e um ficou falando 'encosta aí, encosta!' e o outro passou por cima da calçada e fugiu e o primeiro cara ficou 'filho da puta! filho da puta!'.
Domingo no metrô uma mãe com três filhos quase perde o filho porque a perna dele ficou entre o vão do trem e a plataforma. Mas felizmente os passageiros ajudaram.
Segunda e terça foram as últimas aulas de linguística com o prof alemão. Gostei bastante de fazer o curso, é legal não saber as coisas e ir aprendendo, como disse no post anterior, a gente precisa ser estimulado né. Na terça, saindo do curso em direção à pipoca com queijo, vejo um rosto conhecido... e era o Mitsu, do isketch! Ele faz letras na usp, e coincidentemente estava lá. Conversamos, ele ficou bravo porque eu não avisei que ia lá, mas sabem como é, ia ter que encontrar tanta gente, e eu não gosto de socializar né.
Quarta fui ver 30 dias de noite com a Blétis e a Chelvis. É um filme baseado numa hq, sobre vampiros muito espertos que atacam uma cidade no alaska que tem 30 dias em que o sol não nasce. Apesar de ser gore e ter um final romanticuzinho, eu gostei, achei, como diria Silvio Santos, bem bolado. Depois fomos para a apresentação da Chelvis de flamenco, e, no meio do caminho, não é que ela se lembra que não estava com o chapéu com o qual ia dançar? E lá vai ela de táxi até a casa dela e voltar... a apresentação foi legal, e dessa vez a Chelvis até aparece nas fotos.
E quinta, voltar prá Bauru e sexta ir prá Sampa.
Volto depois do natal, não sintam tanto a minha falta.

2 comentários:

Anônimo disse...

é, o pior é que nem teve comida na apresentação de flamengo.... boas festas e feliz páscoa pra vc e sua família!

Luciana Omia disse...

auhuahuhauhuha eita aquele chapéu super chique que eu vi? eu lembro dele!
quero ir no cinema, ok?
bjo