quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Eu vou errar e vai ser de propósito

Tá, faz mais de uma semana que eu não posto, e não vou me explicar por isso. Nem vou escrever um super post, tô com sono demais prá isso. Mas vieram aqui para saber as últimas da minha maisquemocionante vida, então aí vai.
Nesse fim de semana foi o baile de formatura da A-lien. O Bonde todo foi menos obviamente a Tachona, que é uma senhora casada e com 3 filhos, ops, gatos. Foi bastante divertido, comi uns 5 tipos de queijo diferentes ao mesmo tempo, tomei coquetel(sem álcool né gentes) de kiwi com uva e um de morango com hortelã e eles estavam muito bons, aliás, tinha até suco de caixinha lá. O tema era discoteca, e na entrada tinha foto pop art dos formandos(ok, isso não é discoteca) e um globo enorrrrme, com o qual eu tirei foto no final. Tinha também daqueles troços de colocar a cara e tirar foto, alguém sabe o nome? Só que era no John Travolta. Não tocou muito axé, embora meia-hora de funk tenha sido demais prá mim. A Luty tá velhacaquéticacaindoaospedaços tava cansada e quase dormiu lá, e eu voltei com a A-lien e o Sephirot só no fim da festa mesmo, quando já estavam desmontando as coisas.
Ah, na viagem de ida o ônibus foi parado por uns quinze minutos na estrada, e os cachorros cheiraram nossas malas, porque dia desses foram com 2kg de cocaína para a cidade-sanduíche e então estavam verificando todos os ônibus.
E daí que eu como vou dar aula de francês I esse semestre, passei o mês estagiando com meu prof, que chamaremos aqui de Maomé. Eu e uma loira peituda(desculpa mas é o que me vem à mente pode chamar de pervertida) moça simpática que eu nunca tinha visto antes e que vamos chamar de Geógrafa. Fevereiro foi o mês do intensivo, e lá fomos nós toda noite anotar o que o prof fala. Mas é claro que o pior não é isso, o pior é ter que dar pedaços de aula... e com o professor olhando! Obviamente fiquei nervosa, insegura, falei baixo e o Maomé reparou, disse que não era para eu ficar com medo de errar, que eu tinha um excelente conhecimento, blá³, mas enfim, tenho que encarar a verdade: tenho medo de gentes. E eu preciso superar isso e me tornar uma boa professora. Mas não prometo nada. Eu tinha prometido prá mim mesma que ia terminar o projeto antes do mês terminar e olha só... bem, nem olhem.
Eu disse que não ia escrever muito e escrevi. Descumprirei outra coisa que eu disse acima: não postei porque estava esperando acumular notícias, e depois fiquei com preguiça. Mas postei hoje, meus miguxos, não se desesperem.
-> é mesmo tia Blétis, eu tinha preparado um super post sobre o Senhor das Moscas, incluindo uma parte que eu dizia que todo Jack era idiota, mas que era só isso de Lost que tinha a ver, mas e a preguiça né?

2 comentários:

Unknown disse...

Primeira!
hahahahah todo Jack é idiota mesmo!
Vc deveria escrever mais quando estivesse cansada. Gostei bastante do texto!
Espero que supere as dificuldades pra dar aulas. Dar aulas é complicado mesmo. Mas a gente aprende com o tempo a superar os problemas e cada vez que passa, a gente melhora mais...

Anônimo disse...

Estes dias, minha mãe sugeriu que eu assumisse meu diploma de Licenciatura e fosse dar aula. Sério, EU nunca prestei atenção em aula de Psicologia na escola, EU que gostava do assunto, imagina os meus supostos alunos... Enfim, disse para ela que não.
Quanto a formatura: na última a qual fui, eu comi qualquer coisa aos 4 queijos e passei mal no outro dia. Esqueci que eu não podia misturar queijos (???), não foi a primeira vez que passei mal por isto.