quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Posso assistir ao por do sol sozinha

É pessoal... infelizmente venho-lhes dizer que vou postar pouco/menos!

Além do mestrado, vou trabalhar esse semestre. Claro que serão 6h por semana só, mas vocês sabem que dar aula é mais que aparecer na sala e despejar conhecimento.
(mas é claro que vocês que me conhecem sabem que vou continuar postando do mesmo jeito e estudando pouco e ficando com peso na consciência depois)
Bem, mas vamos contar da minha incrível semana. Fiz coisas de gente adulta e responsável, como pagar contas e fechar as janelas durante a chuva. Fiz coisa de gente tosca, como deixar a porta aberta(mas tranquei a porta do corredor!) e deixar a banana verde na geladeira(ela ficou pintada mas amarra a boca).
E é claro, tempos de mestrado serão tempos de contar causos do meu amado&idolatrado desorientador. Lá vou eu fazer a matrícula, mas, antes disso, queria saber em quais matérias seria bom eu me matricular. Após uma conversa de 15 e-mails, é claro que me matriculei nas que ele queria(apesar do provocador 'mas é claro que você tem liberdade para escolher'=quero ver se escolhe algo que eu não sugeri). Claro que ele teve motivos e razões, mas eu nem queria fazer a de latim agora e esperar por outro u.u enfim, agora sabemos quem manda de verdade nessa relação(ele me mandou um e-mail dizendo que eu podia marcar um encontro com ele se eu quisesse, será que isso quer dizer que é para eu me encontrar com ele?). Na matrícula deu tudo certo, apesar de eu ter que tirar xerox na hora e só ter um aberto. Aeeeee mais uma recomendação musical \o/! Hoje vamos falar da Kate Nash, uma inglesa de 20 anos muitas vezes comparada à Lily Allen mas é claro que não tem nada a ver porque a Lily é chata e ruim e a Kate é legal e boa. Mas enfim, o estilo dela é pop alegre, ela tem um cabelo bonito, roupas que não são da moda nem de puta e só tem um cd lançado. Assistam ao clipe de pumpkin soup e vejam como se deve fazer um video de uma música sobre uma garota que não quer uma relação séria. Além disso, tem letra para música romântica melhor que 'birds can fly so high and they can shit on your head/they can almost fly into your eye and make you feel so scared/but when you look at them and see that they're beautiful that's how i feel about you'?
por falar em música romântica, uma imagem em homenagem ao valentine's day/dia de san valentin:

Porque eu sou toda velha-solteirona-com-gatos pride.

5 comentários:

Samara disse...

Odeio banana gelada! kkkkk

E o clipe tem várias Habibahs kkkkkk

Anônimo disse...

droga, nao fui a primeira!
eu nunca pedi orientação pro meu orientador pra fazer disciplinas... assim, a culpa é sempre minha... ah sim, se vc quiser mudar, ainda tem período de alteração de matrícula... e se vc começar a fazer a disciplina e achar ela um saco depois, ainda tem o período de abandono justificado de disciplinas... regalias de pós...

Anônimo disse...

Este cartão é sobre mim...

Anônimo disse...

PS: nao estah faltando um peao na redacao desse jogo nao? eim? eim? eim?
afffff, minha sina eh desaparecer para que os outros sejam... aiaiai... tudo bem, ADOREI nao ter participado desse dia! hauahuahau o que serao que o Leo quis dizer com isso eim? eim? eim??? hauhauahuahauahu

Rachel disse...

vida de gente grande é complexa mas será que dá para manter os costumes corriqueiros da juventude? bem vc me contará ao longo dos meses.