sábado, 9 de fevereiro de 2008

Todo mundo é gay, mas eu sei o que sou e sou o que sei

Aiaiai... desde quinta-feira tenho tentado ser uma pessoa responsável, mas é como dizem, o caráter das pessoas nunca muda.
Quinta de manhã lá fui eu na receita federal mudar meu nome no cpf, até dormi cedo na quarta e tudo o mais. Chegando lá, o moço fala que precisa do número do protocolo >_>! E lá vou eu aos correios pedir outro protocolo e pedir prá Chelvis que me mande o número do que está em Zefir. Volto à receita. Agora a mulher me diz que eu preciso do PAPEL do protocolo, e o dos correios só começa a valer dois dias depois que foi emitido...
Hoje eu ia comprar a toalha de mesa no centro né, porque meu pai descobriu qual era a loja ontem. E não é que a maldita NÃO abre de sábado??? Mas mamis disse que vai comprar no meio da semana e quando eu voltar eu pego.
E na madrugada de... anteontem? Li The Mysterious Affair of Styles, da Agatha Christie. Dessa vez o assassinato é em uma família rica, por motivos de dinheiro. E eu não consegui acertar quem era de novo!!! Que bu! Cês vão ver, vou ler todos os livros dela e algum dia eu vou saber antes do fim!
E é isso. Até já fiz a mala para amanhã! Só me falta decidir quais disciplinas fazer esse semestre...

2 comentários:

Anônimo disse...

Primeira!
eu também nunca acertei os assassinos nos livros dela! mas os monstros do Scooby-doo às vezes eu acerto!

Rachel disse...

nunca li agatha cristhie mas procurarei; só não entendi o título do post mas tudo bem