segunda-feira, 31 de março de 2008

Você estava olhando para o outro cômodo... devia ter algo mais interessante lá

Eu não queria postar tão pouco, mas é que a minha vida anda ao mesmo tempo muito parada e muito corrida.
Hoje finalmente enviei o projeto para a agência de apoio (acho fomento uma palavra tão feia!). Eu ia mandar sexta, porémmmmm como meu amado&idolatrado desorientador preencheu um campo errado tivemos que esperar até hoje. Aliás eu tive que esperar o sedex na frente de casa, porque a campainha pifou. Preciso agradecer publicamente a Chelvis, que percebeu a ausência de uma assinatura nos documentos e me deu apoio moral. Se eu receber a bolsa te compro um presente ok!
Mas obviamente ir de um prédio a outro tomou a manhã inteira e eu não fui à aula. Em casa esperei a água, o almoço, dormi, acordei com sono e planejo dormir daqui a pouco.
Oh, ficou pequeno demais o post! Com o quê vocês vão matar a saudade de mim nos próximos dias não é? Vou procurar um teste.
*procura*
Mais um teste de personalidade. Mudei de novo! Podia jurar que não era istj antes...
Click to view my Personality Profile page

Vou encerrar o post com um belíssimo quadro do Gerhard Richter:

Ele fez uma série de seascapes (como traduz isso, vista do mar? hm...), variando o período do dia e a... movimentação(?) do mar. No site dele há 2400 pinturas(!!!!!!11), e como vocês podem ver, elas parecem fotos! A wikipedia diz que tem a ver com realidade/ilusão, e por isso muitas pinturas dele são embaçadas, por dois motivos: o primeiro é essa brincadeira com a realidade e o segundo é mostrar a habilidade do pintor. Ou algo assim. Eu ia fazer mais caprichado mas tô com tanto sono que minha maior preocupação no post é não digitar nada errado... @_@
eu espero voltar revigorada até o fim da semana.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sério que isto é pintura? Parece foto!!! E é linda!!!

Anônimo disse...

eu também desenho embaçado!

Luciana Omia disse...

PQP 95% introverted??? afeeeeeeeeee