terça-feira, 20 de maio de 2008

Levantem suas cabeças perdedoras!

Então, mudei o template. Podem chamar de cores complementares 1.0 ou Fiona Apple 40>0(se fosse contar todas as vezes que eu já mudei de template ia ser 25.0).
Tia Josei, eu tenho aquela tela de proteção contra sei lá o quê na frente do monitor... sério que tá brilhoso demais?
Tia Blétis- HASUHDAUDAHUDHSAUDHASUDHUASDHUASHDUAHUA o comentário doido é da minha irmã, na verdade. Ela nunca comenta nada decente, depois reclama de mim no fotolog dela. E sim, é o Diomedes em toda sua beleza! Entrem no fotolog dele!
Nesses dias eu tenho... fichado textos para seminários. Ó da vida acadêmica! Mas obviamente arranjei um tempinho para ler 'os humores da língua', um livro sobre análise lingüística de piadas. Como o próprio autor diz, não é nada de muuuito original, mas ele juntou vários tipos diferentes de procedimentos, e tem uma ou outra piada muito boa. Uma coisa interessante que o autor fala é que há sempre muita discussão psicológica e sociológica sobre as piadas, mas que não é isso que faz rir. Dizer que um judeu é avarento ou que uma loira é burra não é engraçado em si, só o é no contexto de uma piada, e essa é uma das razões para a importância do livro.
Li também As Bacantes versão 'exótica'. A biblioteca do instituto de embelezamento literário comprou as versões do getty museum de tragédias gregas. Elas foram re-contadas e desenhadas(à la vaso grego) por indianos. Até o papel é diferente, ele tem um padrão meio, er, vou lá olhar qual papel e depois volto.
E hoje hein? Fui de manhã à unipunk estudar e na hora do almoço, quedê carteira? Tive que vir prá casa, pegar a carteira e voltar... espero não esquecer amanhã.

3 comentários:

Unknown disse...

Primeira!
é foda esquecer as coisas e ter que andar neste quente sol de outono... quero o inverno logo!!!!!!!!

Anônimo disse...

É verdade, este tom de amarelo está mto "aceso", dói ficar olhando. A combinação de cores está legal, mas se fosse outro tom de amarelo ficaria melhor. (dando palpite no template alheio)

Luciana Omia disse...

uhauhahuhuhua
era eu porque a momis fica ouvindo as reclamações da mamis, ao invés de tentar fazer ela ver meus pontos positivos (???) e eu tava logada na conta do meu namorado aeuhuahehuahu

melhor esquecer a carteira em casa do que na unipunk...