sexta-feira, 2 de maio de 2008

Panquecas para uma pessoa só são deprimentes

Quanto tempo sem postar... vamos ver se eu lembro de contar tudo.
Segunda-feira fui pegar meu cartão universitário de mestranda, enfrentando uma fila de quase uma hora. Estranhei tamanha demora, e, para minha surpresa(ou não) o ex-banco do estado estava lá oferecendo seus serviços enquanto entregava o cartãozinho. 'Oi, seu nome é... m... m do que? mdom... aqui, mestrado em lingüística. Você gostaria de abrir uma conta no Santander? Ah, porque fechou a sua? Hm, deixa eu ver se tem alguma pendência no cartão provisório... então, as taxas do outro banco são mais baixas? Ah, não tem pendências não...' e por aí vai. Quem se interessa pode abrir conta lá mesmo(e ganhava garrafinha e estojo), atrasando os outros pobres estudantes ingressantes na unipunk interessados somente em receber o documento que lhes faltava. Enfim, é a a universidade pública e as propagandas que somos obrigados a engolir, em troca de... uma bolsa no exterior por instituto?
Voltando à minha vida, descobri que no feriado teria uma visita MTO LEKAU E IZBEZIAL, a minha irmã favorita, estragando mudando todos os meus planos de estudo. Ela chegou quarta à noite, e fiquei esperando-a uma hora no terminal, após ter feito aquela prova muitofácilpqp de alemão.
Na quinta-feira tivemos uma sucessão da demonstração do poder de Lady Murphy. Primeiro que o fast food mexicano tava fechado, e tivemos que esperar mais para almoçar. Depois, já no shopis, a fila do cinema estava imeeeensa e decidimos pegar a fila do cartão. Esperamos mais de meia-hora para a máquina não aceitar ¬¬! Desistimos de ver qualquer coisa, e, apesar de apenas poucas lojas estarem abertas conseguimos comprar um presente adequado de dia das mães. Quando voltamos pra Zefir, Rachelvis Spears ainda estava fazendo suas trufas diet. Elas só ficaram completamente prontas no dia seguinte, e ficaram muito boas!
Hoje conseguimos almoçar no mexicano, e depois fomos dar uma volta.
Agora ela já se foi para a cidade do namorado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Primeira!
Espero que tenha sobrado trufas para mim... Ai ai se a dona Spears não deixou nada para mim....

Anônimo disse...

Eu tive q enfrentar 3 filas pra encerrar minha conta no banco. Depois ainda me perguntam pq eu encerrei a conta...

M.D.O.M. disse...

e nada de filme nyu faz tanto tempo que não vou ao cinema...