segunda-feira, 12 de maio de 2008

Respire, é tudo que você pode fazer

Não sei porque tenho tido preguiça de postar. Bem, pelo menos não tenho tido de estudar, já é um começo.
Antes de contar os fatos da semana passada, uma coisa engraçada. Anotei o que ia postar num post-it. E agora que estou relendo vi ali 'farmácia'. Mas nem passei na farmácia semana passada! O que esse ato-falho quer dizer?
Bem, semana passada teve um 'teatro de rua' no prédio básico da unipunk com um cara mexicano. Reuniu um monte de gente, e até que foi divertido... quase dei dinheiro pro chapéu dele. Difícil eu rir de alguma coisa, tô cada vez mais chata.
Falando em artê, tá tendo exposição na galeria de artes do Anatol Wladyslaw. (artistas/diletantes, pulem esse parágrafo). Fiquei com vontade de ir porque Haroldo de Campos escreveu um poema para ele, e Haroldo é o mestre do meu mestre né. Pintura concreta. Tinha esquecido que era a pintura dos quadrados e triângulos que eu não acho que faz sentido(ok, podem me matar depois dessa)! Mas dele até que tem uns quadros bonitos, como esse aí de baixo. O nome da exposição é 'abstração em Anatol Wladyslaw', mas tem uns quadros figurativos lá também, causando-me um certo estranhamento. Mas aííí, eu pensei assim, que, tipo, é difícil fazer abstração né, a pessoa tem que ter um bom domínio do figurativo também... coisa que ele não tinha tanto, mas enfim, vamos falar da parte bonitinha. Os quadros mais mudernos dele são todos coloridos e com imagens escondidas e tal. Gostei bastante.
Ainda em arte(?), três buscas do blog(de três lugares diferentes) foram sobre o famoso quadro do Van Gogh do campo com cipreste, que foi postado... algum dia. Julho de 2006? Enfim, faz tempo.
Sexta-feira foi aniversário da Luty. Já tinha dado os presentes antes, dois livros do... do cara de Quando Nietzsche Chorou. Não é lá alta literatura, mas é melhor que, hm, ler Sabrina? Comemoramos no sábado, com um bolo diet über caro e... chapeuzinhos da Hello Kitty. Também celebramos o dia das mães um dia antes, 'para não dar de cara com restaurante lotado'. Comemos comida japonesa e chinesa no restaurante do meio do mato.
Maldito dia no qual concordei em fazer o seminário sobre Rousseau. Agora, além de me atormentar pelas semelhanças compartilhadas com o primeiro emo da história(eu iiiiia me desdobrar nesse assunto, mas desisti), tenho que aguentar uma menina que quer fazer power point com figuras do século XVIII ¬¬. Diógenes, dai-me força!
Pronto, post grande para vocês(não que vocês gostem né). Não sei quando volto. Se pá quando souber que fui demitida, ha ha ha!



2 comentários:

Samara disse...

Gostei do quadro! Depois poste uns dos slides foffys kkkkkkk.

Anônimo disse...

ontem escrevi algumas coisas, mas o blogger deu pau... agora fiquei com preguiça de comentar