sexta-feira, 4 de julho de 2008

E embora soubéssemos que não era verdade, sabíamos que não era mentira

E daí que eu tô cansada demais pra escrever um post enorme com tudo que fiz na semana.
Mas vou tentar, porque tenho muita consideração com meus leitores(sim, com todos vocês... 3?4?)
Quinta-feira foi dia de comida mexicana aqui em casa, a Chelvis tinha comprado um 'kit de tacos' e então fizemos chili, guacamole com o abacate do vizinho, compramos doritos para fingir que era nacho... como comemos, minha nossa! Foi muito bom *-*
Sexta-feira apresentei um seminário na disciplina que faço de ouvinte. Consegui falar mais pausadamente dessa vez, mas não deixei de gaguejar às vezes e suar nas mãos e olhar só pro papel.
No fim de semana assisti Agente 86 com a tia Blétis, filme baseado numa série dos anos 60 que zoava James Bond. O filme se passa nos anos 2000, com a agência secreta funcionando sob um museu dela mesma e ainda a ameaça da rússia. Além de ser uma piada com James Bond é uma piada com si mesmo: o ajudante do vilão diz que é uma pena explodir los angeles por causa de hollywood e a resposta é 'é mesmo, o que faríamos sem as críticas políticas deles?' praticamente invalidando as piadas com o presidente burro. A melhor parte é quando toca ABBA, claro.
Quarta teve a prova final de alemão, a qual foi feita com a ajuda de um dicionário. u.u
Mas, nossa, nem deu tempo de passar a limpo! Era muito longa.
Entreguei um dos trabalhos, finalmente! Não sem antes eu me atrapalhar completamente na hora de imprimi-lo, fazendo ele saltar de 11 para 17 páginas! Zomfg, maior trabalho que já escrevi na vida!
Por falar em coisas de pc, continuo sem som no windows. Já baixei não sei quantos programas que indicam quantos drivers tenho no pc, baixei os tais drivers e nada! Oh, oh, oh!
E ainda fiz uma coisa deveras esperta hoje ao passar roupa. Queria ver filme enquanto passava, para não passar o tempo à toa. Limpei a mesa para colocar as roupas, virei o monitor, liguei o filme, liguei o ferro e... bum! Já era o estabilizador. Claro que fui correndo chamar a Chelvis, e ela me emprestou um que ela tinha a mais. Novamente liga o pc, vira o monitor, liga o ferro e... bum de novo! Pqp hein, e lá vou eu chamar a Chel de novo. Quando o terceiro estabilizador nem liga pela segunda vez, ela começa a ficar desconfiada e lê nos estabilizadores 'até 1500W'. E eu leio no ferro '1200W'!Ahhhhh!!!! Aprendemos hoje, crianças, que devemos somar todos os watts dos eletrodomésticos antes de ligá-los num estabilizador, ok?
Por acaso Rachelvis tinha outro estabilizador(pois é, também não sei como ela tinha tantos) e eu liguei o ferro na tomada de cima.
Assisti Cinema, Aspirina e Urubus, filme sobre... amizade e guerra. Tem um alemão que viaja o país exibindo propagandas da aspirina e convencendo o povo pobre a comprar. No meio do caminho encontra um brasileiro que rapidamente torna seu amigo e juntos embarcam em grandes aventuras!!!! Ok, nem é tão assim, mas quase, tem o tema da guerra, já que o filme se passa em 42, e ele trata de um jeito bem... hm, pacifista? esse assunto. Mas recomendo, é um filme leve e divertido.
Pra encerrar, vejam a melhor tirinha dos últimos tempos: Chomp chomp

5 comentários:

Rachel disse...

Chilli uhuuuuuuuuuu
Muito legal a história dos estabilizadores; só eu pra salvar tudo mesmo né. Sobre os filmes quero ver, mas também tem um tanto de filme pra ver entõ não tem tanta pressa assim; abraços e lembrarei do blog hehehe

Luciana Omia disse...

que burra! claro que o ferro usa bem mais neeee
ahhhh comida mexicana....hummmm
ja ouvi falar desse filme

Unknown disse...

esses dois filmes são muito bacanas. a britney fez muita comida... comi chile até o dia seguinte...

Anônimo disse...

Olha, eu nunca reparei neste detalhezinho do estabilizador... Já fui ligando logo computador, multifuncional, rádio e o que mais vier... Sua sorte foi a coleção de estabilizadores da Chelvis. Chorei de rir imaginando vc queimando estabilizadores e a Chelvis abrindo um quarto lotado de estabilizadores e trazendo um por um para você. Huahuahuahuahua!!! Ai ai... Viajo...

Anônimo disse...

tem que tomar cuidado ao mexer com isso hehehehehe. mas dá uma olhada para ver se algum dos seus estabilizadores tem fusíveis reserva.

minha frase favorita do seu post foi "Queria ver filme enquanto passava, para não passar o tempo à toa."