quinta-feira, 10 de julho de 2008

Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser

E no fim de semana passado comemorei meu aniversário na cidade dos ventos com a Chelvis e a Jayna. Fomos até os outros subdistritos, os do marquês de três rios. Comemos muuuuita comida mineira, e até levamos marmita pra casa *-* E de sobremesa comi um doce de morango com creme e chocolate muito bom também! Ah, adoro comer... e ainda me pagaram tudo de presente de aniversário \o\ !
E na unipunk né, semana que vem começa o seminário brasileiro para o progresso da ciência ( eita nome imponente hein?), e construíram um monte de estande, e vai ter feira do livro e um monte de palestra e tal. Corta pra unipunk 2003, proibição da cerveja no câmpus. Disseram que é porque o ambiente é acadêmico, e cerveja não é algo que se beba quando vai ver aulas, ou estudar, e o movimento estudantil reprovou, dizendo que essa era mais uma atitude da reitoria contra a união dos estudantes, afinal, cerveja é sinal de sociabilidade &c &c. Bem, nemliguei na época, afinal, não bebo, e se as pessoas não fazem amigos tomando leite, azar o delas, também não sou de fazer amigos. Mas uma coisa que eu exijo nas pessoas é coerência. Como eles podem proibir venda de cerveja no câmpus e abrir um estande de 'Chopp'? Vocês podem dizer que não é coisa da reitoria, é da sbpc, mas WTF é um monte de mini-curso e oficina e palestra sobre ciências, onde entra a cerveja nisso? Não é uma festa, é um ambiente de estudos, e ainda mais com a responsabilidade de discutir o 'progresso da ciência'.
Mas enfim. Vim prá cidade sanduíche agitar nas baladeenhas pra comemorar meu aniversário, não esquecendo que preciso terminar um trabalho ainda. No ônibus passou 'Garotas Malvadas'. Eu não queria ver, juro. Mas o som tava alto e a tevê tava perto, aí acabei vendo ele todo. Obviamente uma perda de tempo. Resumo básico: comédia colegial dos eua. Vocês sabem, pessoas excluídas, pessoas populares, vingança, redenção e final com romance. Não que eu ache errada a lição de moral meiga e irreal desses filmes. Mas é que, vejam bem, a protagonista era a Lindsay Lohan. As protagonistas de filmes de excluídos são todas bonitas. Dos homens não, são todos com uma cara de nerd estereotípica(e feia). Eu até ia discorrer mais sobre o assunto, mas a Luty vai falar preu fazer terapia, então eu paro por aqui mesmo, só peço para me indicarem filmes onde mulheres feias(feias de verdade, não feias que quando se arrumam são bonitas) são as protagonistas e se dão bem.
O template novo se chama 'gato no telhado 23' ou 'preto com aqua', espero não enjoar dele rápido.
E meu aniversário é dia 11! Mandem-me presentes o/

6 comentários:

Luciana Omia disse...

casamento grego? a moça não é bonita, mas o cara é bonitão....hehe
sim, vá fazer terapia
gostei do template, super moderno, parece que as letrinhas estão voando e talz

Unknown disse...

gostei do template!
Há alguns anos, quando a Unicamp proibiu festas, a reitoria fez um jantar dançante no ginásio! A reitoria é muito incoerente. Por mais que os estudantes se rebelem, estamos sempre errados....
Um filme de uma mulher feia que se dá bem? Indico Ugly Betty, porque ela é feia. Ela é feia, mas competente. Mas é feia. Adoro Ugly Betty. O final desta temporada acabou com uma música da Madonna.

Anônimo disse...

Assiste "In her shoes" história de duas irmãs: uma feia e outra Cameron Diaz kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Soh pra corrigir o fora: PARABENS!!!!!!
e nao, nao mandarei presentes, pq? nao sou BOLSISTA!!!!!!!

Anônimo disse...

Para começo de conversa, eu não mandarei presentes, mas mando meus sinceros parabéns. Serve?
Meninas Malvadas lembra o que aconteceu com Kami Sal, eu e o MB, embora o final tenha sido completamente diferente.
Amei o novo template!!!

Rachel disse...

Infelizmente não pude ver o template, mas sempre acho super criativo diferente dos meus hehehe. Quanto a unicamp, quem sabe por causa do excesso de pessoas num lugar só vc está imaginando coisas hehehe bricadeira sei que deve ser verdade só zueira mesmo PARABÉNNNNSSSS, que bom que gostou do restaurante,abraços chelvis